Pular para o conteúdo principal

Babulina ao lado de Davi Moraes em projeto da banda capixaba

Músico Davi Moraes. (FOTO: Mauricio Santana/Getty Images)
A banda Babulina dividirá o palco do Turkzoo, em Vitória, no próximo sábado (05), com o carioca Davi Moraes. O músico e instrumentista estará ao lado da banda capixaba através da sétima edição do projeto "Babulina convida", criado em 2013 com o intuito de fazer um intercâmbio musical entre a banda e artistas de renome nacional.

O evento acontece a partir das 20h00 e o repertório conta com músicas dos discos de Davi, escolhidas pelo Babulina, canções da banda que estarão em seu primeiro EP - em fase de pré-produção - e versões de músicas de Luiz Gonzaga e Jorge Mautner.

Já participaram do projeto da Babulina os cantores Tabatha Fher, capixaba de Linhares; Pedro Luís, fundador do Pedro Luís e a Parede e do Monobloco; Rogê, cantor, compositor e instrumentista; Alvinho Lancellotti, ex-integrante do Fino Coletivo; João Cavalcanti, vocalista do Casuarina e Lucas Arruda, também capixaba uma das promessas da soul music nacional.

Com quatro anos de estrada, a Babulina é formada por Bruno Castello, no vocal; Manel Fogo, no baixo; Henrique Oliveira, na bateria; e Moisés Nascimento, na guitarra; e tem como uma das influências o próprio Davi Moraes, com seus álbuns Papo Macaco, de 2002, e Orixá Mutante, de 2005.

Serviço
"Babulina convida" Davi Moraes - Sétima edição
Data e horário: 04/dez (sexta-feira), às 20h00
Local: Turkzoo - Rua Dr. João Carlos de Souza, 742, Santa Luiza, Vitória
Ingressos: R$ 20,00
Locais de venda: Kaffa Cafeteria (Jardim da Penha), Café Bamboo (Praia do Canto), Casa de Bamba (Centro) e pelo site www.ticketdigital.com.br
Reservas de mesa: 3314-5106
Classificação: 18 anos

Bruno Castello, Henrique Oliveira, Moisés Nascimento e Manel Fogo formam a banda Babulina. (FOTO: Holly Jeveaux)

Comentários

Mais lidas

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Pele Morena e Jefinho Faraó são atrações do Bodyboard Music, na Serra