Pular para o conteúdo principal

Capixabas conquistam prêmios do "Palco MP3"

Thiago Meirelles, Projeto Feijoada, Cidade do Reggae e Ákia Thompson conquistaram no último dia 11 de dezembro grandes feitos no Prêmio "Palco MP3" de 2015.

A premiação do maior site de música independente do Brasil concedeu a Thiago Meirelles o prêmio na categoria de artista  mais acessado do Espírito Santo, com 556.474 acessos. Já os outros capixabas venceram na categoria de mais acessados em 2015 por estilos. O Projeto Feijoada, venceu no samba rock, com 38.116 acessos; o Cidade do Reggae, no reggae, com 196.032 acessos e; Ákia Thompson, no gótico, com 24.875 acessos, segundo o site.

Os vencedores agradeceram nas redes sociais. "Agradecemos a todos os ouvintes que acessaram nosso perfil no site do Palco MP3. Recebemos o prêmio do artista mais acessado de reggae do Brasil. Parabéns ao Palco MP3 por divulgar a música independente do Brasil.", diz a mensagem do grupo Cidade do Reggae, que é de Vila Velha.

Ákia e Thiago Meirelles com seus prêmios do "Palco MP3". (FOTOS: Divulgação e Reprodução/Facebook)
Já Ákia agradeceu aos que curtem o trabalho dela e também ao Consciente Coletivo e a Secretária de Cultura do ES (Secult-ES). "Ganhei o Prêmio Palco Mp3 de mais acessado em 2015 na categoria gótico. Muito obrigada a todos que ouvem e curtem o meu trabalho. Obrigada Palco MP3 por apoiar a música independente. Minha gratidão ao Consciente Coletivo, All Set Produções e Secult-ES.", afirmou a cantora e compositora de Piúma na mensagem.

O Projeto Feijoada também agradeceu. "Fomos premiados pelo Palco MP3, o maior portal da música independente. São mais de 150.000 plays no portal e no app para mobile. Presentão de Natal e o Papai Noel são vocês. A família ‪#‎PF‬ e VOOA Produções agradece a cada um que fortalece nosso som, cada um que compartilhou por aí nossas músicas, baixaram lá no site ou escutaram por lá mesmo. Nossa caminhada segue em 2016 com a ajuda de todos vocês.", diz a mensagem divulgada na página oficial do grupo numa rede social.

Cidade do Reggae e Projeto Feijoada foram premiados na categoria mais acessados em 2015 por estilos. (FOTOS: Divulgação)
Thiago foi o artista mais acessado do Estado com um ano de carreira. "Estou aqui para agradecer muito a vocês, a cada uma que acessou o Palco MP3 nesse ano de 2015 e que deu para a gente esse prêmio de mais acessado do Estado do ES. Muito obrigado a cada um de vocês que faz parte desse projeto. Quero agradecer a cada fã, a cada amigo, a cada um que compartilhou essa música nossa e de todo nosso CD nesse decorrer de 2015. Quero agradecer também a minha banda e a essa equipe maravilhosa que tenho", diz num vídeo em sua página numa rede social.

Comentários

Mais lidas

Duô apresenta o show "Canções de Amor", em Vitória

Destaques OMMC #53