Pular para o conteúdo principal

Jess Benevides no top 100 das melhores DJ's mulheres do mundo

DJ Jess Benevides está no top 100 mundial. (FOTO: Divulgação)
A DJ Jess Benevides está no Top DJanes 2015, o ranking das 100 melhores DJ's mulheres do mundo, apresentado pela revista londrina DJaneMag. Ela aparece na 86ª posição. O resultado se deu após votação que elegeu as mais populares das 1070 registradas no site que participaram.

Jess afirmou numa rede social estar surpresa com o resultado. "Surpresa em estar entre as melhores DJ's do mundo na 86ª posição até mesmo sem votar em mim por não ter conhecimento da votação", diz.

No ranking, há DJs de várias partes do mundo, como da Ucrânia, Austrália, Rússia, Alemanha, Brasil, entre outros países. Além da capixaba, outras duas brasileiras estão na lista. A paranaense Fernanda Martins na 57ª posição, e a mineira Larissa Lahw, que estreou no top 100, na 94ª posição.

A primeira colocação do ranking ficou com Juicy M, dos Estados Unidos. Confira a lista completa das melhores DJ's mulheres do mundo no site da revista. Foi o segundo top 100 divulgado pela publicação - o primeiro foi em 2014.

Grande destaque da cena eletrônica
Jessica Benevides nasceu em Vitória no dia 02 de junho de 1993. É residente no Island Paradise, maior evento de música eletrônica do do Espírito Santo e vem se destacando na cena eletrônica pelo seu bom gosto musical e estilo único e diferenciado que é reconhecido desde sua infância.

Jess Benevides durante o Holi One em outubro deste ano. O evento foi realizado em Vitória. (FOTO: Divulgação)
Logo no início de sua carreira, já se apresentou em grandes marcas nacionais e internacionais como Pacha Ibiza, Universo Paralello Club (UP Club), Privilège, Kaballah Showcase, Happy Holi, Holi One e na renomada casa noturna Audio Club em São Paulo capital, além de ter feito diversas entrevistas e apresentado sets na maior rádio do país, Jovem Pan.

Jess vem ganhando o seu espaço na cena eletrônica com apenas 22 anos de idade através do seu estudo durante anos com suas grandes experiências em clubes e festivais do Brasil e no exterior e de sua paixão de longa data pela música eletrônica. A consequência disso são suas apresentações cheias de presença de palco, carisma e muita criatividade que proporcionam momentos eletrizantes e encantadores para o público que a tornaram a DJ mulher de música conceito/eletrônica de mais destaque no Estado.

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC