Pular para o conteúdo principal

Horanona lança clipe com histórias reais de superação

Banda Horanona durante show. (FOTO: Marcus Melo)
A banda Horanona, formada por Weslei Santos (voz, guitarras e teclados), Vitor Medeiros (baixos, synths e vocal) e Bruno Pividori (guitarras), lançou o vídeo-clipe da música Livre Sou, canção que faz parte do EP Eu Te Agradeço, de 2013. O trabalho foi dirigido por Marcus Melo e gravado na Igreja Missão Praia da Costa, na Praia da Costa, em Vila Velha.

O clipe tem início com a pergunta "Quais são os seus motivos para desistir?" e conta a história real de três pessoas: uma jovem que presenciou a morte dos pais, de uma irmã e um sobrinho; um homem que viveu como escravo no Haiti, onde tentou o suicídio; e uma mulher que descobriu um câncer aos 34 anos. Todos eles, de formas diferentes, conseguiram superar seus traumas e ansiedades para hoje viverem em liberdade. O vídeo mescla cenas da banda executando a canção com imagens dos protagonistas destas histórias.

Horanona
A banda Horanona é um dos principais representantes do pop-rock capixaba e estrearam no mercado gospel em 2011 com o CD Pulgado e Sem Ruído, que trouxe os sucessos Por Onde Eu Andar, Pra Te Amar, Porque Sinto Amor Por Você e a releitura do clássico Ele é Exaltado.

Horanona lança clipe da música Livre Sou, que faz parte do EP Eu Te Agradeço. (FOTO: Marcus Melo)
Em seis anos de estrada os capixabas tem sido destaque entre o público jovem e em diversas igrejas no Brasil. Parte disso pode ser observado pelo alcance e sucesso que seus dois videoclipes tiveram na internet: Deus Da Minha Vida, mashup/cover do cantor Thalles Roberto, e do single Eu Te Agradeço, que juntos totalizam mais de 400 mil visualizações.

Assista o vídeo-clipe Livre Sou:
  
          

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC