Pular para o conteúdo principal

Assista: Graciely Junqueira estreia como atriz em especial

Graciely interpretou a personagem Tati. (FOTO: Reprodução/YouTube/SBT Online)
Na noite da última terça-feira (29), o SBT exibiu o especial de fim de ano "Mansão Bem Assombrada". Foi a estreia da capixaba Graciely Junqueira, de 14 anos, como atriz.

Segundo o portal "TV Foco", o especial foi feito pelo departamento de dramaturgia da emissora, sob o comando de Ricardo Mantoanelli, um dos diretores da novela "Cúmplices de um Resgate", da mesma emissora, na qual Graciely ainda entrará no ar com a vilã Chloé.

A atração contou a história de Zepa (Pedro Lemos), um professor que comanda um grupo de teatro em sua escola, a Trupe dos Seis, composta pelos alunos Tecão (Nicholas Torres), Gabi (Cinthia Cruz), Bruno (Pedro Henrique), Tati (Graciely Junqueira), Dudu (Jean Paulo Campos) e Michele (Duda Matte).

O grupo irá se apresentar na festa de final de ano de sua escola, mas como não há local disponível para ensaiar, o professor decide conduzir os ensaios na velha mansão de Barão Alfredo (Arthur Kohl), seu avô. O que ele não sabe é que o lugar tem dois habitantes incomuns: um casal de fantasmas que agora poderá voltar a assustar e aprontar com as pessoas.

O elenco também conta com Danilo Gentili e Marlei Cevada, que interpretam os fantasmas Bugabu e Mumuca, e Lisandra Parede, que interpreta Giovanna, uma orientadora pedagógica que é apaixonada por Eduardo.

Assista a integra do especial nos vídeos publicados pelo SBT:

                 


                 

Comentários

Mais lidas

Artistas mulheres pedem respeito e mostram que dominam no Luz del Fuego Festival

Destaques OMMC #53

Fotos: Luz del Fuego Festival