Pular para o conteúdo principal

Caricaturas ao vivo em shopping de Vila Velha

Caricaturas serão feitas em shopping. (FOTO: Divulgação)
O artista visual e caricaturista Caio Cruz estará neste fim de semana fazendo trabalhos ao vivo no Shopping Vila Velha, que fica entre os bairros Divino Espirito Santo e Boa Vista, no município canela-verde.

No sábado (19) e domingo (20) o artista estará caricaturando juntamente com os artesãos do espaço Artesanato da Terra no horário entre 13h00 e 23h00. O espaço situa-se no segundo piso do shopping ao lado da loja C&A.

Caio Cruz faz os trabalhos com preços acessíveis, garante em sua página oficial numa rede social "Caio Cruz Produções/Caricaturando", onde é possível conferir algumas caricaturas de sua autoria. Nas fotos as próprias pessoas desenhadas seguram as imagens.

Caricaturas em eventos
O caricaturista faz os trabalhos em eventos, como casamentos. Os trabalhos costumam fazer sucesso e a diversão é garantida entre os convidados. Para mais informações como ideias, orçamentos, forma de pagamento, entre outros, é necessário entrar em contato com Caio através do e-mail caiocruz.93@hotmail.com.

Serviço
Caricaturas ao vivo por Caio Cruz
Data e horário: 19 e 20/dez (sábado e domingo), das 13h00 às 23h00
Local: Shopping Vila Velha - Rua Luciano das Neves, 2418, Divino Espirito Santo/Boa Vista, Vila Velha (Segundo piso, ao lado da loja C&A) 
Informações: (27) 99623-5834
Página oficial: Caio Cruz Produções/Caricaturando

Caio Cruz durante a realização de caricaturas ao vivo. (FOTO: Divulgação/Caio Cruz Produções/Caricaturando)

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC