Pular para o conteúdo principal

Soudha volta aos palcos com grandes novidades

Kamila Gabriel, nova vocalista da Soudha. (FOTO: Michelle Torezani)
A banda Soudha volta aos palcos e faz seu primeiro show de 2016 no Liverpub Vitória, na Praia do Canto, no dia 09 de janeiro, às 22h00. Mas além disso, algumas novidades agitam a volta da banda de soul music.

Umas das novidades é o lançamento de um vlog no canal da banda no YouTube, onde os fãs e seguidores poderão acompanhar todos os bastidores e o dia-a-dia da Soudha. Outra novidade é na formação do grupo, com a entrada da cantora Kamila Gabriel, de 26 anos, como vocalista. E foi a nova integrante quem produziu o primeiro vlog (assista abaixo), mostrando um pouco do ensaio de estreia da banda.

Kamila concedeu entrevista ao OMMC  - veja a integra no fim da matéria - para falar das novidades e contou mais uma em primeira-mão. "Uma novidade que a gente já pode contar é que já estamos com trabalho autoral em andamento. Já gravamos as pré-produções e logo entraremos em estúdio", revela.

Na entrevista, a vocalista conta como recebeu o convite para a banda. "Um ano atrás já havia interesse dos fundadores, mas não foi possível na época. No início de novembro eles entraram em contato comigo de novo e aí sim foi possível eu me juntar a essa galera sinistra", afirma. Ela ainda fala sobre mudanças, futuro, novidades, e como será o próximo ano da Soudha.

Banda Soudha no primeiro ensaio com a nova formação. Vocalista Kamila Gabriel é a nova integrante. (FOTO: Reprodução/YouTube/Soudha Oficial)
Banda Soudha
Soudha surgiu em 2014 e se define como uma banda de soul music que privilegia as vertentes mais dançantes desse estilo musical, o funk, o disco e o rhythm and blues (R&B). Todos esses gêneros musicais se originaram nos Estados Unidos, entre as décadas de 40 e 70.

Com a entrada de Kamila Gabriel, a banda passa a ser formada por Giorgio Marçal, na guitarra; Marcel Vaccari, no baixo; Rafael Eskerda, na bateria; além da paranaense radicada no Espírito Santo no vocal. A Soudha tem um histórico de muitos shows em casas como o Liverpub Vitória e o Turkzoo, ambas em Vitória.

ENTREVISTA - KAMILA GABRIEL, VOCALISTA DA SOUDHA
Convite para integrar a banda
- Logo que a banda se formou um ano atrás já havia interesse dos fundadores (Marcel e Giorgio) de me convidarem pra banda, mas não foi possível na época. Então no inicio de novembro eles entraram em contato comigo de novo e aí sim foi possível eu me juntar a essa galera sinistra.
Mudanças pessoais
- Eu fiz muitas mudanças na minha vida esse ano, entre elas sair de alguns projetos, o que me possibilitou estar disponível para me juntar com eles. Fechei algumas portas, mas várias de abriram e a Soudha foi uma delas que aceitei sem nem pensar.
Alegria de estar na Soudha
Já admirava e era fã da Soudha desde o início, e agora fazer parte dela me trás uma alegria enorme. Estou com uma galera que tem a mesma cabeça que eu para levar uma banda a frente e crescer no mercado.
Planos da banda para o próximo ano
- O ano de 2016 pra gente é de muitas novidades, muito crescimento e a expectativa está lá em cima. Uma novidade que a gente já pode contar é que já estamos com trabalho autoral em andamento. Já gravamos as pré-produções e logo entraremos em estúdio. Os planos pra 2016 são muitos e todo mundo vai poder acompanhar em nosso vlog. Não só no vlog, mas em todas as nossas redes sociais. Uma coisa que sempre falamos e que já falaram pra gente também: 2016 será o ano da Soudha. E eu e todos da banda cremos muito nisso.

               

Serviço
Show da banda Soudha - Estreia de Kamila Gabriel
Data e horário: 09/jan/2016 (sábado), às 22h00
Local: Liverpub Vitória - Rua Joaquim Lírio, 820, Praia do Canto, Vitória
Informações: (27) 99944-1204

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC