Pular para o conteúdo principal

Universo Reciclado volta aos palcos em parceria com Metteoro

Formada em 2001, a banda Universo Reciclado completa 14 anos de existência. O grupo que surgiu a partir do Pé do Lixo, original de 1995, está de volta. Depois de um tempo fora da cena, ele retorna em parceria com Caio Metteoro, na turnê Rota de Colisão, com lançamento marcado para o próximo sábado (11), no quiosque K3, na praia de Camburi, em Vitória, a partir das 20 horas.

O local escolhido para o início do projeto é o cenário de um dos temas mais debatidos na capital do Espírito Santo: o pó preto. 

A produção do evento pede ao público que doe dois litros de água mineral. As doações serão encaminhadas às vítimas do crime ambiental que vitimou o Rio Doce e boa parte do litoral do Estado, principalmente em Regência, no município de Linhares.

Universo Reciclado e Caio Metteoro farão o lançamento da turnê Rota de Colisão em Vitória. (FOTO: Divulgação)
Enquanto o Universo Reciclado aborda a questão da poluição em canções como Animal de Vazadouro, Caio Metteoro, que lançou em outubro o single Do Espaço, fruto de seu primeiro EP, com previsão de lançamento para 2016, traz a solução para a humanidade, sugerida até pelo físico britânico Stephen Hawking, que é "morar no espaço".

Pré-lançamento
Antes, na terça-feira (8), vai acontecer o pré-lançamento do projeto Rota de Colisão. Será no Birita Casa de Cocktail, localizado na Avenida Anísio Fernandes Coelho, a famosa rua da Lama, em Jardim da Penha, Vitória. As bandas vão participar do Som de Fogueira, que ocorre a partir das 20 horas, no formato pocket show.

Serviço
Pré-lançamento - Rota de Colisão: Universo Reciclado e Caio Metteoro
Data e horário: 08/dez (terça-feira), às 20h00
Local: Birita Casa de Cocktail - Av. Anísio Fernandes Coelho (Rua da Lama), 1741, Jardim da Penha, Vitória

Lançamento - Rota de Colisão: Universo Reciclado e Caio Metteoro
Data e horário: 11/dez (sábado), às 20h00
Local: K3 Boteco da Praia - Av. Dante Michelini, Praia de Camburi, Vitória
Entrada: Gratuita

Comentários

Mais lidas

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Pele Morena e Jefinho Faraó são atrações do Bodyboard Music, na Serra