Pular para o conteúdo principal

Natal Encantado com malabares, acrobacias e coral em Vitória

Natal Encantado no Sesc Glória, em Vitória. (FOTO: André Sobral/PMV)
O Centro de Vitória será tomado pela magia natalina neste final de semana, com a realização da segunda edição do Natal Encantado, no Sesc Glória, na avenida Jerônimo Monteiro.

Enquanto as vozes do coral Vox Victória vão entoar músicas natalinas acompanhadas pela banda da Polícia Militar, os artistas do Circo do Céu vão se apresentar com malabares, monociclo e acrobacias no ar.

O evento acontecerá neste sábado (19), às 20h30, e no domingo (20), às 19h30. Durante 1h30, haverá apresentação de luzes, cores, magia e músicas. O repertório terá canções como Noite Feliz e Então é Natal. Dois telões serão montados e ficarão voltados para a praça Costa Pereira para que mais pessoas possam assistir ao espetáculo.

A segunda edição do Natal Encantado é uma parceria da Prefeitura de Vitória, da Rede Tribuna de Comunicação, da Federação do Comércio, do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Instituto de Ação Social e Cultural (Sincades).

Integrantes do Circo do Céu durante ensaio em imagem divulgada em rede social da trupe. (FOTO: Reprodução/Instagram/Circo do Céu)
O programa "Ponto Cult", da TV Tribuna, fez uma reportagem com os preparativos do Natal Encantado. Assista:   

       

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC