Pular para o conteúdo principal

Juliette estaria vivendo affair com capixaba Lucas Silva, irmão do cantor Silva

O pré-réveillon em Maracaípe, no sul de Pernambuco, pode estar sendo testemunha do início de um belo romance envolvendo um capixaba.

O lugar serve de cenário para o encontro da paraibana Juliette com seu novo affair. A campeã do Big Brother Brasil 21 está conhecendo melhor o capixaba Lucas Silva, irmão e empresário do cantor Silva, que fez show por lá na última quinta-feira (29).

Apesar de estarem juntos, Juliette e Lucas Silva não apareceram juntos em fotos. (FOTOS: Reprodução)
Juliette estava na plateia, assim como Lucas, que acompanha o irmão na turnê pelas praias pernambucanas neste fim de ano — na sexta-feira (30), ele se apresentou em Pipa, no Rio Grande do Norte.

A ex-BBB até pôde ser vista em fotos com o "cunhado", mas não apareceu em registros ao lado do novo affair.

Tudo muito discreto, bem ao estilo da paraibana, que não assumiu nenhum relacionamento publicamente desde que ficou famosa. O romance com o ex-namorado e produtor de Anitta, Daniel Trovejani, nunca foi confirmado por ela.

Juliette e Lucas Silva já se paqueravam há algum tempo e estão tendo a chance agora de se conhecer melhor. Ele tem 39 anos, é pai de um menino e, além de empresariar o irmão, é compositor e já teve música gravada por Marisa Monte.

Com informações do jornal Extra

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil