Pular para o conteúdo principal

Espetáculos celebram Natal no Convento da Penha e no Santuário-Basílica de Santo Antônio

Concertos de Natal vão movimentar o Convento da Penha, em Vila Velha, e o Santuário-Basílica de Santo Antônio, em Vitória, nesta semana, ambos com entrada gratuita.

O Convento da Penha recebe o concerto "Natal do Convento - Paz e Bem" nesta terça-feira (20), às 20h30, no Campinho. Será um concerto com a concepção e direção de Marcelo Lages, uma orquestra regida pelo maestro Helder Trefzger e o Coro Vox Victoria do regente Sanny Souza.

Apresentação do Natal Paz e Bem, em 2021, no Convento da Penha. (FOTO: Gustavo Andrade/Arquivo/OMMC)
A apresentação resgata a história do Nascimento de Jesus sob a visão de São Francisco de Assis, combinando diferentes manifestações artísticas como a dança, a música, o teatro e a projeção mapeada nas paredes do Santuário.

Para ter acesso ao evento, basta preencher o formulário online e apresentar um documento com foto na entrada do Convento. Os ingressos são limitados e a entrada é gratuita.

E na próxima quinta-feira (22), às 20 horas, acontecerá no pátio interno do Santuário Basílica Santo Antônio o Concerto de Natal com a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (Oses).

A apresentação contará com a participação especial do Coro Sinfônico da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) e Coro Vox Victória, so regência dos maestros Helder Trefzger e Sanny Souza.

Serviço
Natal do Convento - Paz e Bem
Data e horário: 20/dez (terça-feira), às 20h30
Local: Campinho do Convento da Penha - Rua Vasco Coutinho, Prainha, Vila Velha

Concerto de Natal
Data e horário: 22/dez (quinta-feira), às 20h
Local: Santuário-Basílica de Santo Antônio - Rua Ludovíco Pavone, s/n, Santo Antônio, Vitória
Entrada: Gratuita

Comentários

Mais lidas

Colunas Cultura Plural

Comédia “As Aventuras de Teca” estreia na Sala Milson Henriques, em Vitória, no Dia do Teatro

Alunos da rede pública de Vitória retratam direitos das crianças e adolescentes em mural artístico