Pular para o conteúdo principal

Encontro Regional de Multicolecionadores termina neste sábado (29)

Os apaixonados por coleções tem a oportunidade de se encontrarem no 5º Encontro Regional de Multicolecionadores de Vitória, que acontece até este sábado (29), no Shopping Boulevard da Praia, em Vitória. O evento gratuito reúne 15 expositores locais. Serão mais de 3 mil peças para troca e venda.

Moedas antigas estão em exposição de colecionadores em Vitória. (FOTO: Divulgação)
Além das moedas antigas e recentes, nacionais e estrangeiras, comemorativas, cartões-postais vintage, vinis, cartões telefônicos, selos postais raros, revistas em quadrinho (HQ), álbuns de figurinhas, miniaturas, antiguidades, catálogos e todo tipo de objeto colecionável, essa edição traz como destaque os álbuns de figurinhas das Copas do Mundo.

O Encontro Regional de Multicolecionismo de Vitória é realizado pelo Grupo de Multicolecionadores do Estado. Para o organizador, expositor e colecionador Walter Moraes Cruz, o evento é uma oportunidade para que a nova geração conheça peças raras e antigas.

Já para o fundador da Sociedade Capixaba de Multicolecionismo e organizador do evento Nilo Sérgio Bastos, o encontro tem o objetivo de despertar nos jovens o interesse pelo colecionismo.

Artesanato
Além da presença dos colecionadores, pela primeira vez o 5º Encontro Regional de Multicolecionadores também irá reunir um grupo de artesanato. As artesãs participantes irão trazer peças criativas que trazem soluções e beleza para o nosso cotidiano, como acessórios, linha de mesa posta, vestuário e acessório infantil e de brinquedos, cadernos artesanais, produtos para cozinha e decoração. 


Serviço
5º Encontro Regional de Multicolecionadores de Vitória
Data e horário: Até 29/out (sábado), de 9h às 17h
Local: Shopping Boulevard da Praia - Av. Nossa Sra. da Penha, 356, Praia do Canto, Vitória
Entrada: Gratuita

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória