Pular para o conteúdo principal

Agito da cena underground com 7 shows no Moqueca do Rock

Sete shows vão agitar o Atlântica Parque neste sábado (15). É a terceira edição do Moqueca do Rock, projeto da cena underground capixaba. O evento, em Jardim Camburi, em Vitória, acontece a partir de 15h30, com entrada gratuita.

Se apresentam as bandas Canela Green, Limbo 7, Gastação Infinita, Eternal Flame, Cinza, Perfura Timpanos e Expediente, que apresentam diferentes vertentes do rock, algumas em mescla com outros gêneros musicais.

A banda Canela Green é uma das atrações do Moqueca do Rock. (FOTO: Reprodução/Instagram)
A banda Gastação Infinita, por exemplo, apresentará seu rock alternativo e a recém lançada música Chave do Portão, disponível na internet em videoclipe no YouTube e nas plataformas digitais de áudio.

O público que comparecer ao Moqueca do Rock poderá doar alimentos não perecíveis. "Não esqueçam os alimentos não perecíveis para ajudar os necessitados, e de quebra bater cabeça com solidariedade e companheirismo", convida a banda Canela Green.

Segunda edição
O projeto Moqueca do Rock teve sua segunda edição em março deste ano. Na ocasião, o evento aconteceu no Bar do Mãozinha, em frente a Ufes, na região da Rua da Lama, em Jardim da Penha, com shows de oito bandas indenpentes.

A segunda edição teve temática de fortalecer a luta popular por moradia digna, com  recolhimento de donativos (alimentos e itens básicos) em solidariedade às ocupações Marielle Franco e Chico Prego.


Serviço
Moqueca do Rock #3
Data e horário: 15/out (sábado), a partir de 15h30
Local: Atlântica Parque - Viaduto Araceli Cabreira Crespo, Jardim Camburi, Vitória
Entrada: Gratuita

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória