Pular para o conteúdo principal

DJ Koreia, queridinho do momento, e o rapper carioca Borges se apresentam em Vitória

O DJ Koreia, queridinho do momento, realiza o sonho da garotada e faz sua Sub 17 no próximo sábado (8), no Ilha Shows, em Vitória. A balada promete agitar o publico menor de 18 anos com serviço open bar regado de refrigerante, suco e mesa de doces.

O DJ capixaba Koreia. (FOTO: Divulgação)
Koreia se destaca por seu bordão "O DJ que modifica o gingado" fazendo remixes de músicas clássicas, onde o DJ com todo o seu feeling e criatividade consegue adicionar elementos do funk deixando suas músicas totalmente únicas.

Com 26 anos, DJ Koreia coleciona sucesso em sua carreira, com mais de 18 milhões de visualizações em todas as plataformas digitais sua músicas vem tocando em rádios capixabas e até mesmo cariocas.

Participação especial
Além do DJ Koreia, a galerinha vai poder curtir o som do rapper Borges (RJ), um dos principais nomes do trap nacional. Cria da Pavuna, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Borges apareceu no cenário nacional com o sucesso de AK do Flamengo, hit que conta com a participação e produção do musical de Flacko.

Com pouco mais de quatro anos de carreira, Borges surpreendeu e alcançou 63 milhões de visualização com Aonde eu sou cria no YouTube, faixa que faz parte de seu álbum Intocável, ao lado de NGC Daddy (RJ), seu amigo de longa data.

Serviço
Sub do Koreia
Data e horário: 8/out (sábado), a partir de 15h
Local: Ilha Shows - Alameda Ponta Formosa, 350, Praia do Canto, Vitória
Ingressos: R$ 70 (meia/vip/open bar/3º lote)
Classificação: 12 a 17 anos (proibida entrada de maiores de 18 anos)

 *Ingresso sujeito a taxa de conveniência. Os valores poderão sofrer alterações de acordo com o lote vigente sem aviso prévio.
Meia solidária: Para ajudar aos necessitados, criamos a meia solidária, basta comprar o ingresso e levar 1kg de alimentos não perecíveis, dessa forma não precisa apresentar comprovação de direito a meia entrada e ainda nos ajuda a beneficiar os mais carentes.
Os pais poderão acessar a festa acompanhados de nossa equipe por período determinado.

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória