Pular para o conteúdo principal

Com live set de Monia Lombardi e Will Keys, Monialisa Sunset chega a quinta edição

A festa Monialisa Sunset chega a sua quinta edição no próximo domingo (23). O evento será comandado pela DJ Monia Lombardi, bastante conhecida por atuar em festas e eventos de destaque há sete anos na música eletrônica do Espírito Santo.

A DJ Monia Lombardi fará apresentação de drums em live set. (FOTO: Divulgação)
Um dos destaques dessa edição, que ocorrerá no Barlavento, em Vitória, a partir de 16 horas, será a apresentação de Monia com o tecladista Will Keys em uma live set. A DJ apresentará sua performance diferenciada, criando drums ao vivo, uma das marcas de suas grandes exibições.

Os DJs Álice, Rotelli, Sii Campos e Josh Simom também são atrações do evento no beach bar e lounge no Quiosque 1 da Praia de Camburi.

Dona de uma performance única, Monia Lombardi já se apresentou em outros estados e até fora do País. A DJ já foi atração no Paraguai e nos estados de Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Minas Gerais.

Agenda
Antes, no sábado (22), Monia Lombardi se apresenta no Ílios Beach House, na capital capixaba, na festa Ílios Sunset, e na casa de shows Matrix, em Cariacica, onde é uma das atrações da festa Halloween da Matrix.


Serviço
Monialisa Sunset
Data e horário: 23/out (domingo), às 16h
Local: Barlavento Beach Bar & Lounge - Av. Dante Michelini, Quiosque 01, Praia de Camburi, Vitória
Informações: (27) 99824-0486

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena