Pular para o conteúdo principal

Carnaval de Vitória: Pega no Samba desfilou belezas e encantos mitológicos

Para fechar os desfiles do Grupo A, a escola Pega no Samba, do bairro Consolação, desfilou com o enredo "Pembelê, Sereias de Zambi", que contou a história de seres femininos, mitológicos e aquáticos cultuados há séculos no continente africano.

Desfile da Pega no Samba encerrando a passagem das escolas do Grupo A. (FOTO: Jansen Lube/Prefeitura de Vitória)
Neste ano, com 2 carros alegóricos, 3 tripés, 13 alas e 1000 componentes, a escola desfilou com determinação para retornar ao Grupo Especial, trazendo um desfile cheio de belezas e encantos. 

Jorge Mayko, carnavalesco da escola, afirma que as expectativas são as melhores. "A escola está num momento de muita expectativa, uma vez que a gente tem o Carnaval sem atrasos, o cronograma está dentro do que foi planejado".

Contando uma história carregada de belezas e mistérios, a escola trouxe, neste ano, um pouco das mulheres das águas, "donas do mar, rainhas dos rios, soberanas em lagos e lagoas! Poderosas e, portanto, sagradas e místicas, habitam o mundo dos encantados".  

Ernani Laélio está na agremiação desde o início de sua história e garante que a escola entregou tudo como planejado. "A Pega no Samba está muito bem e se apresentou tranquila. Trouxemos um enredo maravilhoso e um show de bateria".

Confira outros registros da Pega no Samba:




Comentários

Mais lidas

Fabiano da Serra, Mano Jô e MC Anderson resgatam o rap raiz em “Profetas Fakes”

Prêmio da Música Capixaba abre etapa de indicações e inscrições para quarta edição

BoomRap Fight: batalha de MC garante vaga no maior palco de cultura de rua do Sudeste