Pular para o conteúdo principal

Carnaval de Vitória: Independente de São Torquato brincou com a temática dos jogos

"Em busca da sorte, quem não arrisca, não petisca. Vamos apostar!" foi o enredo da sexta escola a desfilar na primeira noite de Carnaval. A Independente de São Torquato passou pelo Sambão do Povo no final da madrugada deste sábado (22) e apostou em um desfile que celebrou a era de ouro dos jogos no Brasil.

Desfile da São Torquato no Sambão do Povo. (FOTO: Jansen Lube/Prefeitura de Vitória)
Com cinco títulos conquistados, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Independente de São Torquato encantou a passarela em mais uma noite, levando a temática de jogos para brincar com toda a plateia. O desfile contou com 1000 componentes, que estavam distribuídos em 20 alas e 3 alegorias.

A chuva no início do desfile não foi capaz de conter a animação da escola, que emocionou o público do início ao fim do percurso. Dos jogos de tabuleiro aos jogos de azar, a Independente de São Torquato coloriu a tradicional avenida do samba. 

Antes de entrar na avenida, Paulo Renato, diretor geral de bateria, afirmou que houve quatro ensaios antes do desfile e que estava com ótimas expectativas. "Vamos com tudo hoje, com força e sangue nos olhos. A sensação de entrar na avenida é inexplicável, só vivenciando para saber. A expectativa é muito grande", disse.

Desfile da São Torquato no Sambão do Povo. (FOTO: Jansen Lube/Prefeitura de Vitória)
"Destino traçado na palma da mão, acredita... não é ilusão!" foi o lema para todos integrantes da escola, que acreditaram em um lindo desfile nesta noite, assim como Keyciane Rodnitzky, rainha de bateria da Independente de São Torquato, que estava confiante para a apresentação. 

"A nossa escola desfila com garra e animação, estamos aqui para fazer nosso papel e o público vai adorar. Todo ano é uma emoção diferente, mas esse ano nossa escola está em um momento muito diferente que vai tornar nosso momento muito especial, independente da circunstância e das dificuldades", afirmou a rainha de bateria. 

Como de costume no Carnaval, a escola apostou em um desfile colorido e animado, que encantou e movimentou o Sambão do Povo. A temática descontraída dos jogos foi essencial para manter o público animado, mesmo no final da noite.

Confira outros registros da São Torquato:



Comentários

Mais lidas

Cena Capixaba #123: Homenagem a Preta Gil no Festival de Cinema de Vitória

Festival Ilha do Rock com oito shows gratuitos até domingo em Vitória

Livro em celebração aos 10 anos da série “Irmão do Jorel” será lançado em Vitória