Pular para o conteúdo principal

Carnaval de Vitória: Independente de Eucalipto adocicou a avenida com o cacau de Linhares

A escola Independente de Eucalipto se apresentou com o enredo "Vem da cidade das águas, a delícia mundial, Linhares a terra do cacau!". A agremiação foi a quarta escola a desfilar nesta sexta-feira (21), no Sambão do Povo.

Gretchen estreia como rainha de bateria e desfila de tênis. (FOTO: Jansen Lube/Prefeitura de Vitória)
Com 960 componentes, distribuídos em 16 alas, a escola desfilou com 2 carros alegóricos e 2 tripés, com a intenção de encantar o público com a riqueza cultural e econômica de Linhares, contando, também, com a presença ilustre da Gretchen, grande rainha do público.

O desfile foi um verdadeiro mergulho na história, nas belezas naturais e nas conquistas do município capixaba.

O presidente da escola, Neno Bahia, comentou sobre a escolha do enredo: "Linhares é uma cidade de riquezas inigualáveis. É a maior produtora de cacau do Estado e sua história é marcada pelo desenvolvimento e pela beleza natural. Queremos levar para a avenida o sabor, o aroma e a importância de Linhares, mostrando porque é uma das melhores cidades para se viver".

"Recebi o convite do Toninho Lima com muito carinho. Nunca imaginei ser rainha de bateria e não poderia recusar o chamado, afinal, amor não se nega. Os desfiles de sexta são lindos e nosso enredo está incrível", afirma a rainha do Conga.

Desfile da Independente de Eucalipto no Sambão do Povo. (FOTO: Jansen Lube/Prefeitura de Vitória)
O diretor de harmonia da escola, Paulo Vitor Barbosa, descreveu a emoção de participar da escola há nove anos: "O coração fica acelerado! As expectativas são sempre as melhores e entregamos um desfile belíssimo nesta noite", disse.

A Independente de Eucalipto animou e encantou o público com uma apresentação vibrante, cheia de surpresas, acrobacias e cores.

Confira outros registros da Independente de Eucalipto:



Comentários

Mais lidas

Fabiano da Serra, Mano Jô e MC Anderson resgatam o rap raiz em “Profetas Fakes”

Prêmio da Música Capixaba abre etapa de indicações e inscrições para quarta edição

BoomRap Fight: batalha de MC garante vaga no maior palco de cultura de rua do Sudeste