A Independente de Boa Vista foi a penúltima escola do Grupo Especial a desfilar seu enredo na passarela do Sambão do Povo, na madrugada deste domingo (23).
![]() |
Desfile da Boa Vista homenageou Sebastião Salgado. (FOTO: Marcos Salles/Prefeitura de Vitória) |
"A comunidade da Boa Vista esteve completamente engajada em mais uma jornada rumo à avenida. As equipes de barracão, ateliê, bateria e harmonia trabalharam intensamente para garantir um espetáculo inesquecível", disse o presidente, Emerson Xumbrega.
Vitor Machado faz parte da bateria há 12 anos: "É muito gratificante participar da escola e ver a evolução que tivemos. Nosso desfile foi maravilhoso, repleto de alegria", disse.
![]() |
Desfile da Boa Vista no Sambão do Povo. (FOTO: Marcos Salles/Prefeitura de Vitória) |
O Grêmio Recreativo Cultural Esportivo Social Escola de Samba Independente de Boa Vista contou com 1.500 componentes em seu desfile e fez história na avenida, mostrando todo o talento, brilho e garra da comunidade da Águia Furiosa.
Confira outros registros da Boa Vista:
Comentários
Postar um comentário