Pular para o conteúdo principal

"Então, o Amor" é a nova canção de Amanda de Sá

Após realizar parcerias com Diego Karter (RJ) e Be United Music, a cantora Amanda de Sá lança o single Então, o Amor. Vencedora do Festival de Musica Eagle, edição realizada no Espírito Santo em 2019, a cantora faz parte do cast da Sony Music e lançou seu primeiro single pela gravadora em 2020.

A cantora Amanda de Sá descobriu gravidez depois de escrever a música. (FOTO: Chrystian Henrique)
O novo single é um reencontro da cantora com suas referências do pop music e suas composições temáticas. Segundo ela, as canções que compõem são resultados de suas experiências, aliadas a uma interpretação vocal versátil.

"Após finalizar a música, fui presenteada por Deus com a cereja do bolo deste projeto: descobri uma gravidez. Essa notícia trouxe total sentido para todas as ideias musicais e visuais que executamos: letra/composição, arranjos, sonoridade, cores, timbres, mensagem", conta.

Além disso, a canção foi concluída neste ano com auxílio de dois amigos, Philipe Daniel e Matheus Du Valle. A produção musical é assinada pelo talentoso Jorge Duarte (Jorginho) que traz uma sonoridade contemporânea e pop através do uso de texturas diferentes e timbres vintages.


Amanda está com expectativas com o impacto que o novo single vai proporcionar. "Deus é a centralidade desta canção e a canção narra sobre este amor, que em vida ou morte, permanece, não muda e é vencedor. Convido vocês a serem tocados pelo maior amor do mundo, que se revelou a mim, e me deu certeza que em vida e em morte ele sempre vence. Meu desejo é que este amor se revele a cada pessoa também", convida.


Música com Anderson Freire
Na próxima sexta-feira (27), Amanda de Sá lança mais uma nova canção. Melodia do Céu tem a participação do também capixaba Anderson Freire. "O contexto desta canção é de adoração profunda, santo dos santos, céu e terra adorando de forma incessante e antifonal àquele que é digno, que venceu a morte e sobre o trono está. Quem assina a produção deste single é o Stéfano de Moraes, que também teve participação na composição - trouxe um especial/coro de arrepiar".

Carreira
Seis meses após assinar contrato com a Sony Music em 2019, a capixaba Amanda de Sá, lançou seu primeiro single pela gravadora intitulada Rei. A cantora foi a vencedora do Festival de Música Eagle, edição realizada no Espírito Santo, em setembro de 2019.

Ficha técnica
Música: Então, o Amor
Data de lançamento: 13 de agosto
Composição: Amanda de Sá, Philipe Daniel e Matheus Du Valle
Capa: Fábio Filmes
Produção musical: Jorge Duarte
Gravadora: Sony Music Entertainment


Com informações da revista Comunhão

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória