Pular para o conteúdo principal

Morenna lança single "Me Acabo", em parceira com RDD (BA)

Cantora capixaba dona de voz e atitude poderosas. Essa é Morenna, que acaba de lançar a música Me Acabo, produzida pelo produtor e DJ baiano Rafael Dias, o RDD, do Àttooxxá (BA).

Junto a música nas plataformas digitais, um vídeo dirigido por Federico Devito apresenta uma cantora completa, com dança e atitude, em mais uma produção ousada e vibrante, uma aposta da Warner Music Brasil.

Morenna e RDD (BA). (FOTO: Divulgação/Warner Music Brasil)
Seguida do single Açaí, no qual a artista celebrava o alimento mais brasileiro de todos, Me Acabo também capricha nas tintas de brasilidade. Além da sonoridade dançante com o toque do pagodão baiano de RDD, no clipe a cantora contracena com animais silvestres e veste produções tipicamente brasileiras, compondo uma explosão de cores e trazendo uma mensagem bastante contemporânea e urgente.  

"O clipe fala sobre o último homem vivo, depois que o planeta se acabou e tudo virou deserto. Perdido, no meio de uma tempestade de areia, o personagem de RDD avista um portal, onde Morenna assume o papel de guardiã de um universo paralelo, onde o pouco que sobrou do planeta terra é guardado", conta Leo Belicha, stylist e que assina a direção criativa do trabalho junto à própria cantora. 

Belicha, que buscou privilegiar figurinos de estilistas e designers com essa identidade nacional, bem como texturas, estampas e tonalidades que remetem ao animal print e à tropicalidade.

Nesse portal ou oásis, Morenna "se acaba" em coreografias ousadas com outras guardiãs guerreiras da natureza. É ali que o personagem de Rafael Dias avista uma esperança. "Morenna é uma artista com a qual eu, como artista e produtor, sempre tive vontade de trabalhar para trazer um pop diferente, com um sotaque e ritmo diferente", afirma RDD.


Afetividade
A parceria com o RDD tem um tom afetivo para essa capixaba que viveu a adolescência entre o circuito Espírito Santo e Bahia. "Eu cresci ouvindo esses precursores do axé que iria desembocar no pagodão do Attoxxa", conta Morenna. 

"Essa foi a primeira música que eu gravei que não compus. Mas, quando eu ouvi o instrumental, eu senti que era minha já", diz a artista. E completa: "Ela tem uma mensagem bem direto ao ponto, uma sinceridade e verdade da mulher que toma a iniciativa somada à possibilidade de dançar até cansar, se jogar na pista", destaca. 

Junto a uma poderosa mensagem visual, a artista proporciona a seus fãs o som perfeito para se jogar nas pistas e celebrar um recomeço assim que o pior acabar.

A letra da música:
Vô te dar papo sacanagem
Sem te dar caô
Pode ficar aqui bem à vontade
Que hoje é fechamento

Tira logo a roupa, se prepara
Fica boladão
Olho pra sua cara
Fico louca, cheia de tesão

Vem que já quero mais
Tô insaciável mesmo, tô na onda
Sei o jeito que faz
Mas esse é o meu momento pode prepara

Eu sento e me acabo

Faz teu nome
Gosto quando vem por cima
Já me dá água na boca
Faz subir adrenalina

Ela é minha bê
Senta no teu preto pra valer ê
Esquece tudo que tem pra fazer ê
O futuro deixa acontecer ê

Esse instinto selvagem que tu tem
Me ganhou com uma sentada voraz
Tu me prende na cama faz refém
Fala que não quer parar nunca mais

Eu sento e me acabo

Ficha técnica
Música: Me Acabo
Data de lançamento: 30 de julho
Direção: Federico Devito  
Assistente de Direção: Fernando Haddad
Direção Criativa: Léo Belicha, Morenna 
Direção Executiva: Mel Senna, Federico Devito
Direção de Fotografia: Rodrigo Prata
Direção de Produção: Bruno Anacleto e Mel Senna
Produtora: Warner Music Brasil

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória