Pular para o conteúdo principal

Live beneficente com a banda Festina Lente levanta recursos para o projeto Rede Protagonista

Somando música e ações que transformam o mundo, a banda Festina Lente embala uma noite que visa a angariar recursos para a ONG Rede Protagonista, de Vitória. O show beneficente acontece direto da sala Arena, do Estúdio Bravo, nesta quinta-feira (5), às 20 horas, com transmissão online no canal de YouTube da banda.

A banda Festina Lente fará show beneficente. (FOTO: Matheus Zanetti)
O repertório da live vai passear por destaques da discografia de Festina Lente, desde seu disco de estreia, passando pelo segundo álbum Toda forma de amor vale a pena até o mais recente lançamento, Nenhum Sinal de Confusão.

Os músicos João Santos (voz e guitarra), Jean Dalfior (bateria e vocal), Jocimar Costa (teclados e sintetizador), Vini Menezes (baixo) e Elias Sagrilo (guitarra) apresentam a versatilidade do grupo, com um som que passeia pelo rock alternativo dos anos 90, pelo indie e pelo grunge. 

A noite terá ainda sorteio de brindes para aqueles que fizerem uma doação à Rede Protagonista, instituição que preza pela mudança das comunidades periféricas, desenvolvendo novos líderes e diminuindo desigualdades. O objetivo da campanha visa à construção de uma nova cozinha comunitária e ampliação da oferta de cursos profissionalizantes, como programação e informática. 

A própria banda doou para o sorteio uma guitarra Stratocaster Giannini, e outros brindes incluem ainda um kit de produtos de beleza de ME Sobrancelhas e dois vale-compras no valor de R$ 30 cada para compras de livros, LPs e CDs na Banca da Carol Revistaria e Cultura. 

O show terá acesso gratuito para todos no canal de Festina Lente no YouTube e receberá doações para a ONG por meio de Pix, PicPay ou transferência bancária.

Serviço
Show da banda Festina Lente
Data e horário: 05/ago (quinta-feira), às 20h
Transmissão: YouTube da banda
Entrada: Gratuita, com possibilidade de doação para ONG Rede Protagonista

Comentários

Mais lidas

Grandes atrações musicais nas festas do município de Fundão

Professor capixaba de dança lança videodança online

Em primeiro single após “rebatismo”, Thiago Maré lança “Marés” no dia do seu aniversário