Pular para o conteúdo principal

Live beneficente com a banda Festina Lente levanta recursos para o projeto Rede Protagonista

Somando música e ações que transformam o mundo, a banda Festina Lente embala uma noite que visa a angariar recursos para a ONG Rede Protagonista, de Vitória. O show beneficente acontece direto da sala Arena, do Estúdio Bravo, nesta quinta-feira (5), às 20 horas, com transmissão online no canal de YouTube da banda.

A banda Festina Lente fará show beneficente. (FOTO: Matheus Zanetti)
O repertório da live vai passear por destaques da discografia de Festina Lente, desde seu disco de estreia, passando pelo segundo álbum Toda forma de amor vale a pena até o mais recente lançamento, Nenhum Sinal de Confusão.

Os músicos João Santos (voz e guitarra), Jean Dalfior (bateria e vocal), Jocimar Costa (teclados e sintetizador), Vini Menezes (baixo) e Elias Sagrilo (guitarra) apresentam a versatilidade do grupo, com um som que passeia pelo rock alternativo dos anos 90, pelo indie e pelo grunge. 

A noite terá ainda sorteio de brindes para aqueles que fizerem uma doação à Rede Protagonista, instituição que preza pela mudança das comunidades periféricas, desenvolvendo novos líderes e diminuindo desigualdades. O objetivo da campanha visa à construção de uma nova cozinha comunitária e ampliação da oferta de cursos profissionalizantes, como programação e informática. 

A própria banda doou para o sorteio uma guitarra Stratocaster Giannini, e outros brindes incluem ainda um kit de produtos de beleza de ME Sobrancelhas e dois vale-compras no valor de R$ 30 cada para compras de livros, LPs e CDs na Banca da Carol Revistaria e Cultura. 

O show terá acesso gratuito para todos no canal de Festina Lente no YouTube e receberá doações para a ONG por meio de Pix, PicPay ou transferência bancária.

Serviço
Show da banda Festina Lente
Data e horário: 05/ago (quinta-feira), às 20h
Transmissão: YouTube da banda
Entrada: Gratuita, com possibilidade de doação para ONG Rede Protagonista

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena