Pular para o conteúdo principal

MoV.Cidade tem shows musicais, mostra de cinema e bate-papos na programação

A Mostra de Criatividade e Sustentabilidade Urbana do Espírito Santo, o MoV.Cidade, que acontece entre quinta-feira (19) e sábado (21), reúne as diversas ações culturais do projeto como música, mostra de cinema e bate-papos culturais sobre temáticas sustentáveis em uma grande programação.

Duarte é uma das atrações musicais do MoV.Cidade. (FOTO: Divulgação)
O evento tem transmissão online e gratuita pelo YouTube do MoV.Cidade. A programação completa pode ser acessada no site do festival.

Na programação, pela manhã, ocorre a Conversa no Jardim, com diversos convidados que refletem sobre a ocupação da cidade, sustentabilidade, criatividade e outros temas sensíveis à vida urbana.

Durante a noite, o festival recebe a presença de artistas imponentes de nosso Estado e do Brasil, que, por meio da arte, transformam as cidades. São eles: Luedji Luna (BA), Budah, Marina Sena (MG), Afronta MC, Julio Secchin (RJ), Gabriela Brown, Duarte, Pura Vida, além de todo samba da bateria da Mocidade Unida da Glória (MUG) e o set incrível de Úrsula Pussynail.


Ainda durante os três dias, ocorre o MoV.Lab, um laboratório de imersão em empreendedorismo criativo, voltado para jovens capixabas de 18 a 29 anos que queiram inovar em seus próprios negócios. As palestras e a mentoria do laboratório são restritas aos alunos selecionados.

O MoV.Cidade  pauta temas como sustentabilidade urbana, novas tecnologias, cidades humanas, economia criativa e empreendedorismo numa janela online que visibiliza e oportuniza gerações e personagens preocupados com a cidade.

O MoV.Cidade tem o patrocínio do Atacadão, Grupo Águia Branca, Instituto Cultural Vale, Realcafé, Banestes, Decolores, Patrus Transportes – Instituto Marum Patrus e Sebrae. Tem o apoio da Rede Gazeta, Devassa e da Parlare Marketing Cultural. O projeto é uma realização da Caju Produções e da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo – Governo Federal.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena