Pular para o conteúdo principal

Gilberto Gil (BA) canta música da banda capixaba Manimal

O cantor e compositor Gilberto Gil (BA), renomado artista brasileiro, apareceu em um vídeo ouvindo e cantando a música Na Puxada de Rede, da banda Manimal, que fez sucesso no início dos anos 2000 e continua contagiando com o congo do Espírito Santo.

O registro, divulgado no Instagram na última sexta-feira (30), foi publicado inicialmente por Bela Gil (BA), filha do cantor e ex-ministro da Cultura. Depois também foi publicado no perfil do próprio Gilberto Gil.

O cantor baiano Gilberto Gil cantou Na Puxada de Rede. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Na Puxada de Rede foi regravada pelo irmão caçula, José Gil (RJ), e a esposa Mariá Pinkusfeld (RJ) no EP Mazé. "O filho caçula José e a nora Mariá Pinkusfeld chegando pra alegrar o final de semana. Ouçam o lançamento das duas canções tão lindas que formam Mazé na sua plataforma de música preferida", escreveu Gilberto Gil.

Os capixabas Amaro Lima e Anderson Ventura, compositores da canção, comentaram a repercussão do momento. "Ainda emocionado em ver o mestre Gilberto Gil tão despojado cantando Na Puxada de Rede, no sofá da sala. Grato Bela Gil em compartilhar essa parceria com Amaro Lima e que chegou ao patamar da família Gil. Ao casal José Gil e Mariá, estou indo agora ouvir bem alto. Uma honra ser interpretado por vocês", comentou Anderson.


Amaro Lima também comentou sobre a nova versão da música. "José, Mariá e Bela Gil, quanta emoção. Que versão linda! Ver meu ídolo Gilberto Gil curtindo, cantando essa música, que fiz em parceria com o querido Anderson Ventura, é muito especial. Um beijão para toda família". 

Mariá agradeceu o carinho e a composição. "Amaro, vocês são maravilhosos. Obrigada pela música linda", escreveu a cantora.


Comentários

Mais lidas

Grandes atrações musicais nas festas do município de Fundão

Professor capixaba de dança lança videodança online

Em primeiro single após “rebatismo”, Thiago Maré lança “Marés” no dia do seu aniversário