Pular para o conteúdo principal

Gilberto Gil (BA) canta música da banda capixaba Manimal

O cantor e compositor Gilberto Gil (BA), renomado artista brasileiro, apareceu em um vídeo ouvindo e cantando a música Na Puxada de Rede, da banda Manimal, que fez sucesso no início dos anos 2000 e continua contagiando com o congo do Espírito Santo.

O registro, divulgado no Instagram na última sexta-feira (30), foi publicado inicialmente por Bela Gil (BA), filha do cantor e ex-ministro da Cultura. Depois também foi publicado no perfil do próprio Gilberto Gil.

O cantor baiano Gilberto Gil cantou Na Puxada de Rede. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Na Puxada de Rede foi regravada pelo irmão caçula, José Gil (RJ), e a esposa Mariá Pinkusfeld (RJ) no EP Mazé. "O filho caçula José e a nora Mariá Pinkusfeld chegando pra alegrar o final de semana. Ouçam o lançamento das duas canções tão lindas que formam Mazé na sua plataforma de música preferida", escreveu Gilberto Gil.

Os capixabas Amaro Lima e Anderson Ventura, compositores da canção, comentaram a repercussão do momento. "Ainda emocionado em ver o mestre Gilberto Gil tão despojado cantando Na Puxada de Rede, no sofá da sala. Grato Bela Gil em compartilhar essa parceria com Amaro Lima e que chegou ao patamar da família Gil. Ao casal José Gil e Mariá, estou indo agora ouvir bem alto. Uma honra ser interpretado por vocês", comentou Anderson.


Amaro Lima também comentou sobre a nova versão da música. "José, Mariá e Bela Gil, quanta emoção. Que versão linda! Ver meu ídolo Gilberto Gil curtindo, cantando essa música, que fiz em parceria com o querido Anderson Ventura, é muito especial. Um beijão para toda família". 

Mariá agradeceu o carinho e a composição. "Amaro, vocês são maravilhosos. Obrigada pela música linda", escreveu a cantora.


Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória