Pular para o conteúdo principal

WC no Beat em parceria musical com PK (RJ) e Kawe (SP) no single "Uni Duni Tê"

O produtor WC no Beat lança nesta quinta-feira (26), às 21h, em todas as plataformas digitais, a música e o clipe de Uni Duni Tê, novo single do produtor em parceria com PK (RJ) e Kawe (SP).

WC no Beat, PK e Kawe. (FOTO: Mariah Ruibal)
Inspirado pelo universo escolar de produções como a série Elite, da Netflix, e High School Musical, o videoclipe foi dirigido por Phil Mendonça, que já trabalhou com nomes como Anitta (RJ), Pocah (RJ) e Matuê (CE). "Digo que Uni Duni Tê é o resultado de uma brincadeira de amigos. É uma música que tem os elementos do trap e do funk, e deu nesse som dançante e rápido", conta WC.

O capixaba diz ainda que Uni Duni Tê é bem rápida, com um BPM bem alto. "É uma música que eu adorei fazer. O PK e o Kawe, por mais que eles sejam de estilos diferentes, eles falam a mesma linguagem. Sempre fui amigo do PK e conheci o Kawe pelas redes sociais. Eles chegaram no estúdio e, no mesmo dia, já criamos a música", comenta.

Precursor do segmento trapfunk, WC no Beat ganhou notoriedade com uma nova proposta musical, ao unir grandes nomes da cena do funk e rap em seus grandes sucessos.

Os artistas lançam a música Uni Duni Tê. (FOTO: Mariah Ruibal)
Nascido e criado em Vitória, WC chamou atenção no mercado nacional ao lançar hits como Meu Mundo, Menage a Trois, Repara, Hoje Tem, Nossa Que Isso, Sensacional, Porsche, Se Concentra e Nossa História.

Em 2020, o capixaba lançou o disco Griff, com 33 participações nas 12 faixas, incluindo nomes a exemplo de Anitta (RJ), Buchecha (RJ), Dilsinho (RJ), Djonga (MG), Karol Conka (PR), Kevin O Chris (RJ), Ludmilla (RJ) e MC Zaac (SP), entre outros nomes. WC no Beat já tinha reunido mais de 20 convidados nas 10 faixas do primeiro álbum, [18k], lançado em 2018.


Ficha técnica
Música: Uni Duni Tê
Data de lançamento: 26 de agosto
Artistas: WC no Beat, PK (RJ) e Kawe (SP)
Direção: Phil Mendonça
Fotografia: Mariah Ruibal

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena