Pular para o conteúdo principal

Morenna e Nick Cruz disputam a categoria "Prestatenção" do MTV Miaw 2021

O MTV Miaw 2021 divulgou a lista de indicados nesta segunda-feira (23), e o destaque fica para Morenna e Nick Cruz, capixabas que disputam a categoria "Prestatenção". A categoria apresenta nomes para se ficar de olho no mercado musical.

A cantora Morenna disputa categoria do prêmio MTV Miaw 2021. (FOTO: Reprodução/Twitter)
Os capixabas disputam o voto popular com BIN (RJ), Jovem Dex (BA), Hyperanhas (SP), Tília (RJ) e Duquesa (BA). A votação está aberta e pode ser feitas pelo site e pelo Twitter e Instagram, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário.

No Twitter, Morenna começou uma campanha pedindo voto a seus fãs. "TÔ NO CHÃO MORES Cara gritando de medoCara chorando muito Fomos Indicados ao Prêmio MTV MIAW 2021 na Categoria PRESTATENÇÃO Gato sorridente com olhos em forma de coração Sempre foi um sonho de criança concorrer a um prêmio @mtvbrasil e ESSE MOMENTO CHEGOU OndaErva Conto muito com a ajuda de vocês que apoiam meu trabalho Coração negro", publicou.

Vale destacar que atualmente, Morenna e Nick Cruz são artistas da Warner Music Brasil.

Ao todo são 33 categorias que se misturam com música, TV e internet. Como em 2020, a premiação vai acontecer em estúdio seguindo todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Morenna #MTVMIAWPRESTATENCAOMORENNA
Nick Cruz #MTVMIAWPRESTATENCAONICK

A quarta edição do evento, que deverá ocorrer em setembro, contará com uma novidade. Agora, a categoria Ícone Miaw premiará quem mais se destacou no ano. A MTV ainda faz segredo sobre as atrações musicais e sobre quem vai comandar a festa.

O cantor Nick Cruz concorre ao prêmio MTV Miaw 2021. (FOTO: Bléia Campos)

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória