Pular para o conteúdo principal

OMMC estréia série de divulgação de artistas do ES

O OMMC estréia neste mês de maio a série #ConheçaOsMúsicosCapixabas. O quadro tem como objetivo publicar a biografia de cantores, grupos, trios e bandas do Espírito Santo com o objetivo de que vocês - seguidores da página - possam conhecer o início e a trajetória na música de cada um até o momento.

Através de pesquisas e informações repassadas é preparado um material bem bacana para que possa ajudar - nem que seja o mínimo - na divulgação da cada músico que tenta seguir numa área em que no ES é bem difícil ter o devido reconhecimento.

Série #ConheçaOsMúsicosCapixabas. (FOTO: Divulgação/OMMC)
A série, que na verdade está "fora do ar" a alguns meses, voltará com um designer totalmente novo, apresentando trajetórias inéditas na série, e também músicos já apresentados anteriormente. Além disso, um novo formato está definido. No início, era apresentado uma biografia diariamente, e a partir da agora será uma semanalmente, sendo o destaque da semana no OMMC.

A página trará ainda muitas outras novidades durante este ano, que serão anunciadas em breve. Acompanhe o blog e a fanpage e fique sabendo de todas as novidades.

Curta a fanpage do OMMC

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”