Pular para o conteúdo principal

Finalistas do Capixabão são homenageados por músicos

Os músicos capixabas Elinho Guimarães, 45, e Chris Munhão, 42, deram melodia aos finalistas do Campeonato Capixaba 2015, Desportiva Ferroviária e Rio Branco. A dupla produziu cantos bem animados em homenagem aos clubes capixabas.

Sociedade Desportiva e Meu Rio Branco - nomes das músicas - tiveram letra, arranjo e produção finalizadas em apenas 3 dias, segundo Elinho. As gravações ocorreram no Munhão Studio, na Serra.


Os músicos Elinho Guimarães e Chris Munhão homenagearam Rio Branco e Desportiva. (FOTOS: Reprodução/YouTube e Divulgação) 
Elinho já fez outras homenagens a equipes futebolísticas. Em 2014, ele fez canções em homenagem às seleções da Austrália e Camarões, que vieram ao Espírito Santo no período da Copa da Mundo, e também ao Brasil. Os nomes das músicas são Sou Austrália, Mãe África e Meu Brasil.

Final do Capixabão
A segunda partida da final do Capixabão entre os clubes capa-preta e grená ocorre amanhã (16), às 16h30, no Estádio Kleber Andrade, no bairro Rio Branco, em Cariacica. No primeiro jogo, o antigo dono do Klebão, venceu por 1 a 0.

Ouça nos vídeos abaixo os cantos em homenagem ao Brancão e a Tiva:




Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória