Pular para o conteúdo principal

Banda Selva lança segundo vídeo-clipe

Foi lançado na manhã desta quinta-feira (07), Tudo Outra Vez!, o segundo vídeo-clipe da banda Selva. O trabalho foi dirigido por Alden Garciah, teve áudio gravado no Audio Space Studio, em Serra por Lisciel Franco, mixado e masterizado por Luan Murilho e teve participação de Harlles Bruno e Fernando Bona.

O novo clipe mostra um pouco mais do som e performance da banda em uma história que mistura medos, pesadelo e realidade.

Durante as gravações finais de Tudo Outra Vez, segundo clipe da banda Selva. (FOTO: Divulgação)
Formada em 2014
A banda Selva surgiu em setembro de 2014, e conta com a experiência de músicos remanescentes de bandas representantes do cenário underground nacional, os guitarristas Adriano Scaramussa e Alden Garciah, a energia explosiva do baterista Bob Hoffmann, as linhas desenhadas e o peso do baixo de Felipe Dumbo e a voz ácida e letras críticas do vocalista Gabriel Ph Dias. 

Em seu estúdio e QG Audio Space Studio a banda produz suas composições com influências das mais variadas e sob a temática urbana dos problemas sociais e conflitos pessoais, política, ideologia, ecologia, explorando elementos rítmicos,vocais e timbrísticos dando, assim, uma sonoridade diversificada à personalidade abrangente e forte dessa selva (no caso, o mundo em que vivemos).

          

Comentários

Mais lidas

Peregrino das Artes faz grafite decor na residência de músico capixaba

Série capixaba "Não Sabe Brincar, Não Desce to Play" estreia dia 13 de setembro

Congo é sinônimo tradição e cultura no Espírito Santo