Pular para o conteúdo principal

Banda Selva lança segundo vídeo-clipe

Foi lançado na manhã desta quinta-feira (07), Tudo Outra Vez!, o segundo vídeo-clipe da banda Selva. O trabalho foi dirigido por Alden Garciah, teve áudio gravado no Audio Space Studio, em Serra por Lisciel Franco, mixado e masterizado por Luan Murilho e teve participação de Harlles Bruno e Fernando Bona.

O novo clipe mostra um pouco mais do som e performance da banda em uma história que mistura medos, pesadelo e realidade.

Durante as gravações finais de Tudo Outra Vez, segundo clipe da banda Selva. (FOTO: Divulgação)
Formada em 2014
A banda Selva surgiu em setembro de 2014, e conta com a experiência de músicos remanescentes de bandas representantes do cenário underground nacional, os guitarristas Adriano Scaramussa e Alden Garciah, a energia explosiva do baterista Bob Hoffmann, as linhas desenhadas e o peso do baixo de Felipe Dumbo e a voz ácida e letras críticas do vocalista Gabriel Ph Dias. 

Em seu estúdio e QG Audio Space Studio a banda produz suas composições com influências das mais variadas e sob a temática urbana dos problemas sociais e conflitos pessoais, política, ideologia, ecologia, explorando elementos rítmicos,vocais e timbrísticos dando, assim, uma sonoridade diversificada à personalidade abrangente e forte dessa selva (no caso, o mundo em que vivemos).

          

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil