Pular para o conteúdo principal

Graciely Junqueira vai a aniversário dos filhos de Carlos Alberto de Nóbrega

Graciely esteve na festa neste sábado (16). (FOTO: Reprodução)
A atriz e cantora Graciely Juqueira marcou presença na festa de comemoração dos 15 anos dos filhos gêmeos do humorista Carlos Aberto de Nóbrega e da atriz Andréa Nóbrega, Maria Fernanda e João Victor, na noite de ontem (16). O evento foi realizado no Buffet Leopolldo Itaim, localizado no bairro do Itam-Bibi, em São Paulo.

Além da capixaba - que mora em São Paulo e em breve estará em cena na nova novela do SBT, o remake da mexicana 'Cúmplices de um Resgate' - estiveram na festa César Filho com a esposa Elaine Mickely, Celso Zucatelli, Chris Flores, Danilo Gentili, Raul Gil, Celso Portiolli, Ratinho, Celso Russomano, Marley Cevada, Moacyr Franco, Otávio Mesquita, Amaury Jr., Ana Moser, Adriana Colin, Priscila Machado, Maisa Silva, Larissa Manoela e Fúlvio Stefanini, entre outros.

Recentemente, o OMMC informou que Graciely Junqueira deverá entrar entrar apenas na segunda fase da novela 'Cúmplices de um Resgate'. A capixaba entrará na trama depois que acontecer o sequestro e a Isabela verdadeira ser vocalista da CD1R. É aí que entra a atriz vivendo a vilã Nadine que vai atrapalhar a vida da bad girl. Confira a matéria completa clicando aqui.

Graciely (de azul) ao lado dos aniversariantes e de outros convidados, como a atriz Larissa Manoela. (FOTO: AgNews)
Com informações de Caras Digital, TV Fama e O Fuxico

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória