Pular para o conteúdo principal

Graciely Junqueira apenas na 2ª fase de 'Cúmplices'

A cantora e atriz Graciely Junqueira, de 14 anos, deve entrar apenas na segunda fase da novela 'Cúmplices de um Resgate', do SBT. A capixaba entrará na trama depois que acontecer o sequestro e a Isabela verdadeira ser vocalista da CD1R. É aí que entra a atriz vivendo a vilã Nadine que vai atrapalhar a vida da bad girl.

Graciely participou de todas as aulas de workshop com o resto do elenco infantil para se aprofundar ainda mais, já que será seu primeiro papel na TV. A trama, que teve versão original produzida pela Televisa em 2002, será reescrita por Íris Abravanel e tem estréia prevista para agosto deste ano.

Graciely Junqueira viverá Nadine em sua estréia em novelas. (FOTO: Divulgação)
A atriz fará sua estreia em novelas, mas já é conhecida por outras participações na telinha. Ela foi uma das revelações do reality musical 'Ídolos Kids', em 2013, na Record, e também participou do programa 'Máquina da Fama', na emissora de Silvio Santos em 2014.

Início da carreira na música
Graciely Junqueira é de Serra, na região metropolitana do Espírito Santo. Ela ganhou destaque no meio musical em 2012 após divulgar vídeos caseiros na internet e após participar de um festival da canção em sua cidade natal, quando foi escolhida a revelação recebendo o prêmio de 1º lugar com a música Sonhos, de autoria de Vivian Martins.

Comentários

Mais lidas

Com nostalgia de bandas californianas, Maré Tardia lança "Linda Estrada"

Jess Benevides lança "Feelings", música autoral para campanha de marca de calçados

Destaques OMMC #84