Pular para o conteúdo principal

Com críticas sociais, reflexões e olhares sobre a minoria, Paula Maddi lança "Mantra", sua primeira música autoral

A cantora e baterista Paula Maddi apresenta sua primeira música autoral. O single Mantra, de acordo com a artista, é uma música pandêmica, composta em 2020 e gravada no mesmo ano em São Paulo.

A cantora Paula Maddi apresenta sua primeira música autoral. (FOTO: Reprodução)
"A mensagem de Mantra é deixar claro que somos mais do que dizem que somos. A vivência periférica é muito dolorida, as injustiças cometidas são impunes, a realidade dentro da favela nos tortura, por isso que o verso principal da música é 'Somos mais que armas e assassinatos nos jornais, o calibre da nossa ideia não está nas colunas sociais'", destaca.

E completa: "O belo, o artístico, o revolucionário da favela não ganha mídia, não ganha apoio, não é o bastante pra ser consumido. Então a letra de Mantra traz varias críticas sociais, reflexões e olhares sobre como a nossa sociedade enxerga e trata a minoria".

Paula Maddi conta que no instrumental, junto com o produtor da música Davi Fernandes, foi pensado em mesclar compassos ímpares e trazer a influência do neo soul.

"Os instrumentos foram produzidos de forma separada primeira a rítmica e depois a harmonia. Em São Paulo tivemos a produção e direção do Nobru Bueno, que com correções e ideias musicais deu cor à tudo que já tínhamos pré estabelecido do som. Foi uma parceria perfeita as ideias de Davi Fernandes e de Nobru Bueno", afirma.


Ficha técnica
Música: Mantra
Data de lançamento: 27 de agosto
Composição e voz: Paula Maddi
Produção musical: Davi Fernandes e Nobru Bueno
Direção: Nobru Bueno
Arte de capa: Giovanna de Oliveira

Comentários

Mais lidas

Cena Capixaba #123: Homenagem a Preta Gil no Festival de Cinema de Vitória

Livro em celebração aos 10 anos da série “Irmão do Jorel” será lançado em Vitória

Festival Ilha do Rock com oito shows gratuitos até domingo em Vitória