Pular para o conteúdo principal

Com críticas sociais, reflexões e olhares sobre a minoria, Paula Maddi lança "Mantra", sua primeira música autoral

A cantora e baterista Paula Maddi apresenta sua primeira música autoral. O single Mantra, de acordo com a artista, é uma música pandêmica, composta em 2020 e gravada no mesmo ano em São Paulo.

A cantora Paula Maddi apresenta sua primeira música autoral. (FOTO: Reprodução)
"A mensagem de Mantra é deixar claro que somos mais do que dizem que somos. A vivência periférica é muito dolorida, as injustiças cometidas são impunes, a realidade dentro da favela nos tortura, por isso que o verso principal da música é 'Somos mais que armas e assassinatos nos jornais, o calibre da nossa ideia não está nas colunas sociais'", destaca.

E completa: "O belo, o artístico, o revolucionário da favela não ganha mídia, não ganha apoio, não é o bastante pra ser consumido. Então a letra de Mantra traz varias críticas sociais, reflexões e olhares sobre como a nossa sociedade enxerga e trata a minoria".

Paula Maddi conta que no instrumental, junto com o produtor da música Davi Fernandes, foi pensado em mesclar compassos ímpares e trazer a influência do neo soul.

"Os instrumentos foram produzidos de forma separada primeira a rítmica e depois a harmonia. Em São Paulo tivemos a produção e direção do Nobru Bueno, que com correções e ideias musicais deu cor à tudo que já tínhamos pré estabelecido do som. Foi uma parceria perfeita as ideias de Davi Fernandes e de Nobru Bueno", afirma.


Ficha técnica
Música: Mantra
Data de lançamento: 27 de agosto
Composição e voz: Paula Maddi
Produção musical: Davi Fernandes e Nobru Bueno
Direção: Nobru Bueno
Arte de capa: Giovanna de Oliveira

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória