Pular para o conteúdo principal

Destaques #104: Casal Eslovênia e Lucas Bissoli, e filho do "Seu Madruga" visitam o Convento da Penha

Em Vila Velha
Um dos principais pontos turísticos do Espírito Santo, além de histórico, religioso e cultural, o Convento da Penha, em Vila Velha, que é o local mais visitado do Estado, é sempre marcado por visitas ilustres.

As mais recentes foram do casal Eslovênia Marques e Lucas Bissoli, formado no Big Brother Brasil deste ano. Lucas é de Vila Velha e trouxe a amada para conhecer sua família. E Eslô, que é pernambucana, tem curtido bastante os dias em terras capixabas.

Eslovênia e Lucas Bissoli no Convento da Penha. (FOTO: Reprodução/Instagram)
"Esses dias no Espírito Santo tem sido marcantes e especiais pra mim! Hoje foi dia de conhecer o Convento da Penha, um lugar cheio da cultura e fé capixaba. Estou encantada ❤️", escreveu a ex-BBB em uma publicação nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (10), Eslô e Lucas estiveram em um restaurante na Barra do Jucu, também na cidade canela verde. No local, ela publicou um story do prato principal do almoço: "Famosa moqueca capixaba".

"Aqui é muito lindo", escreveu Eslô, ao falar sobre Vila Velha nas redes! 👏👏👏


Em Vila Velha 2
Quem também visitou o Estado e o Convento da Penha recentemente foi Esteban Valdés, que é filho do ator Ramón Valdés, famoso pelo personagem Seu Madruga no seriado mexicano Chaves.

Na última terça-feira (9), inclusive completou 34 anos da mortes do ator que dava vida ao morador da vila que devia 14 meses de aluguel.

Esteban Valdés esteve no Espírito Santo, onde conheceu o Iate Clube, em Vitória, e visitou o Convento da Penha. Diretamente do Estado fez uma live, onde falou da visita ao Brasil, em que também passou por Rio de Janeiro e São Paulo e que voltará em breve ao Espírito Santo para o lançamento do livro Dá Licencinha pro Madruguinha, traduzido para o português.

Participou da live a irmã Carmen Valdés. Eles, junto a toda a família, buscam preservar a memória de Ramón Valdés e tudo o que personagem representa até até hoje. Demais! 


Na política
A cantora e compositora gospel Bruna Olly oficializou a sua candidatura a uma vaga para deputada federal no Espírito Santo pelo partido Republicanos. Segundo a assessoria da capixaba, ela entra para a esfera política conciliando o trabalho no legislativo com sua carreira na música.

Bruna Olly tem uma carreira consolidada na música gospel. É casada com Patrick Garioli, pais de Alice e Luiza. É também pastora auxiliar e líder de louvor na Igreja da Família, Ministério da Assembleia de Deus, em Cariacica.

A cantora é formada pela Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) e formada em Bacharel em Teologia pela Unicesumar.

A cantora Bruna Olly. (FOTO: Jean Garioli)
Festival em Cariacica
Um festival em Cariacica terá shows gratuitos, cerveja artesanal e gastronomia a partir desta quinta-feira (11) para o capixaba já começar o 'esquenta' para o fim de semana.

O Puxadinho Moxuara acontece no estacionamento do Shopping Moxuara em Cariacica. O evento começa a partir das 17 horas. O evento é especial para o Dia dos Pais, mas vai garantir diversão para toda a família.

Além de muita música e comida boa, a galera vai contar com drinks e cerveja artesanal. O evento que começa nesta quinta segue até domingo (14). Casaca, Ph Dias, Trio Havengar, Rickson Maioli e Bloco Simpatia vão agitar a galera.

No Maracanã
O cantor Alemão do Forró, que é torcedor do Fluminense, e o humorista Rossini Macedo, o Tonho dos Couros, foram ao estádio Maracanã, na última terça-feira (9), na partida entre Flamengo e Corinthians, pela Taça Libertadores. A dupla, acompanhada do jornalista Vinícius Baptista, foi em uma excursão de ônibus que saiu do Estado no dia anterior. Foram cerca de 11 ônibus do mesmo grupo.

Durante a excursão, os artistas fizeram diversas publicações nas redes sociais, mostrando momentos da viagem. "A festa foi bonita. Experiência top. Primeira vez no Maracanã lotado", escreveu Alemão do Forró em um Story no Instagram. O jogo foi vencido pelo Flamengo por 1 a 0. 



Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena