Pular para o conteúdo principal

Do reggae ao forró: Luau em Manguinhos será marcado pela mistura de ritmos

A mistura de ritmos vai marcar o Luau Manguinhos, que vai acontecer neste sábado (13), no Espaço Chico Bento, no balneário localizado na Serra. As atrações da festa são as bandas Planta & Raiz (SP), Pura Vida, o Trio Maracá, o cantor Marol Raiz e DJ Fabricio Bravim.

A banda Pura Vida em apresentação: atração no Luau Manguinhos. (FOTO: Melina Furlan)
Um dos que vão se apresentar no Luau é o cantor e compositor Marol Raiz, um dos precursores do reggae no Espírito Santo. O artista começou sua trajetória profissional na banda Raiz da Mata, em 2013, com lançamento do primeiro videoclipe, seguido do álbum A Reunião.

Já dividiu o palco com nomes renomados, como SOJA, Ponto de Equilíbrio, Mato Seco, Edson Gomes, Gabriel o Pensador, Planta & Raiz, Cidade Verde Sound, entre outros.

Atualmente, o músico segue com a banda Raiz da Mata e também lançou seu primeiro videoclipe solo, Te Encontrar, com uma pegada de reggae avançado priorizando o reggae trap, drill dub, roots e dancehall.

E o capixaba promete balançar tudo no Luau, com essa mistura de ritmos. "Vou chegar pesado nessa primeira apresentação no formato sound system, junto com a DJ Negana", destaca Marol Raiz.

Outra atração é o Trio Maracá, com forró tradicional. O trio foi criado a partir da união da melhor safra de músicos capixabas. É composto pelo vocalista Wanderson Paganini, o zabumbeiro Felipe Picoli e pelo sanfoneiro Marcos Miranda.

O Trio Maracá tem apresentações em praticamente todas as casas de forró e festivais do circuito, sendo destaque em festivais e exemplo do Fenfit, no distrito de Itaúnas, em Conceição da Barra.

O Luau Manguinhos é um evento idealizado e organizado pelo produtor cultural Assis Borges, nome por trás de inúmeros eventos de sucesso, especialmente na cidade da Serra.

Serviço
Luau Manguinhos
Data e horário: 13/ago (sábado), às 18h
Local: Espaço Chico Bento - Av. Des. Cassiano Castelo, 196, Manguinhos, Serra
Ingressos: R$ 60 (2º lote/individual/meia) e R$ 100 (2º lote/duplo/meia)
Vendas: Site Superticket e lojas Na Onda (Glória, Praia do Canto e Jardim Camburi, Restaurante Chico Bento (Jardim da Penha e Laranjeiras), loja Dance Bem (Manguinhos), Farmácia Santana (Manguinhos) e Bar Lua Cheia (Manguinhos)
Classificação: 18 anos
Informações: (27) 99754-0818 e (27) 99647-2945

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa