Pular para o conteúdo principal

Com repertório dançante, Graciella D'Ferraz apresenta show "Woman" em Vitória

A cantora e compositora Graciella D'Ferraz sobe ao palco do Ensaio Botequim, em Vitória, neste sábado (13), para apresentar o show Woman. No repertório, canções que marcaram época, especialmente clássicos dos anos 70, 80 e 90, nacionais e internacionais.

A cantora Graciella D'Ferraz. (FOTO: Divulgação)
Graciella D'Ferraz, que também é investigadora da Polícia Civil do Espírito Santo, começou sua carreira dando canjas com o irmão, Arnaldo Azevedo, que tocava para ela cantar.

Em 2011, lançou seu primeiro CD, 2 em 1, com produção de Jacaré Guitarra. Nesses mais de 20 anos na estrada musical, foi vocalista de diversas bandas e, recentemente, anunciou sua carreira solo.

Sobre o show Woman, a artista explica que escolheu esse nome como uma homenagem às mulheres e suas conquistas. "Não levanto bandeira de forma radical, mas é a minha forma de celebrar a trajetória da mulher, que cada vez mais ocupa espaços onde, em outras épocas, era discriminada. Nas entrelinhas quero deixar a mensagem de que a mulher pode estar onde ela quer estar", diz Graciella D'Ferraz, que revela ainda ter grandes inspirações femininas em sua carreira musical, como Carole King, Aretha Franklin, Rita Lee e Karen Carpenter.

 O show tem direção musical de Jacaré Guitarra. O couvert custa R$ 15 e a reserva de mesas é feita pelo WhatsApp (27) 99904-5360.

Serviço
Show "Woman", de Graciella D’Ferraz
Data: 13/8 (sábado), às 22h
Local: Ensaio Botequim - Rua Joaquim Lírio, 778, Praia do Canto, Vitória
Couvert: R$ 15
Reservas: (27) 99904-5360 (WhatsApp)

Comentários

Mais lidas

Grandes atrações musicais nas festas do município de Fundão

Professor capixaba de dança lança videodança online

Em primeiro single após “rebatismo”, Thiago Maré lança “Marés” no dia do seu aniversário