Pular para o conteúdo principal

Aberta seleção de elenco para peça "Lágrimas para seu almoço"

Procura-se um rosto para Adélia, personagem que se juntará aos protagonistas do espetáculo Lágrimas para seu almoço.  A audição para atrizes que tenham entre 20 e 30 anos vai acontecer nesta terça-feira (30), às 19 horas, no Teatro Sônia Cabral, Centro de Vitória.

A banca será composta pelos atores Elaine Rowena e Rovilson Santana, pela supervisora do Sônia Cabral, Dayse Maciel, pelo diretor do espetáculo, Marchesi Lopes e pela jornalista Márcia Almeida.

Cena do espetáculo com Rovilson Santana e Elaine Rowena. (FOTO: Weverson Costa/Paradise Fotografia)
Lágrimas para seu almoço é um drama protagonizado por Rovilson Santana e Elaine Rowena, que idealizou a montagem a partir da sua admiração pelo conjunto da obra do grande dramaturgo Nelson Rodrigues.

A peça, que entrará em cartaz no dia 28 de outubro, no Teatro Sônia Cabral, descreve as misérias dos sentimentos ocultos, das paixões desenfreadas e proibidas, dos escândalos do subconsciente, dos subterrâneos das mentes inquietas.

As atrizes interessadas em participar da seleção devem enviar, até esta segunda-feira (29), para o e-mail lagrimasparaseualmoco@gmail.com foto de perfil em boa resolução e sem edição e breve release com trabalhos ou experiências na área cênica/teatral.

Serviço
Seleção de elenco para a peça "Lágrimas para seu almoço"
Data: 30/ago (terça-feira), às 19h
Local: Palácio da Música Sônia Cabral - Praça João Clímaco, s/n, Centro, Vitória
Atrizes interessadas em participar da seleção devem enviar, até o dia 29 de agosto, para o e-mail lagrimasparaseualmoco@gmail.com foto de perfil em boa resolução e sem edição e breve release com trabalhos ou experiências na área cênica/teatral

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena