Pular para o conteúdo principal

Festa com pop e funk de Morenna e Ludmila (RJ), em Vitória

A cantora e compositora Ludmilla (RJ) chega à Vitória nesta sexta-feira (12) para apresentar a turnê "Back to Be", em comemoração aos seus 10 anos de carreira.  A capixaba Morenna também vai se apresentar no evento, que vai acontecer na Fazendinha Shows. Completam a programação o grupo Samba Jr e os DJs Koreia e Fabricio V.

A cantora Morenna se apresenta na Fazendinha Shows. (FOTO: Alex Santana)
Considerada uma das revelações do movimento Tropical Pop, Morenna tem sido destaque na cena nacional este ano. A artista capixaba de 28 anos de idade tem como objetivo da carreira levar reflexão para quem ouve suas músicas e assiste seus clipes.


Ludmilla
A turnê "Back to Be", de Ludmilla, é baseada no novo EP da artista, cuja roupagem lembra o início da carreira da carioca, quando ainda usava o nome artístico de MC Beyoncé e se destacava cantando apenas funk.

Nesses 10 anos a rainha da favela realizou duas turnês na Europa, duas turnês nos Estados Unidos, venceu o Latin Music Italian Awards como Best Brazilian Artist of the Year e o seu álbum A Danada Sou Eu foi indicado ao Grammy Latino como Melhor Álbum Pop Contemporâneo de 2017.

Ludmilla também alcançou um feito inédito: é a primeira cantora negra da América Latina a alcançar mais de 1 bilhão de streams no Spotify e mais de 2 bilhões de views no YouTube.

A cantora, que já emplacou diversos hits, como Hoje, Cheguei e Rainha da Favela, lançou o projeto Numanice, e é presença confirmada na próxima edição do Rock in Rio, onde se apresentará no palco Sunset.


Serviço
"Back to Be " - Shows com Ludmilla (RJ), Morenna, Samba Jr e DJs Koreia e Fabricio V
Data e horário : 12/ago (sexta-feira), às 22
Local: Fazendinha Shows - Rodovia Serafim Derenzi, 2250, Grande Vitória, Vitória
Ingressos: R$ 100 (meia/pista/3º lote) e R$ 140 (meia/camarote/3º lote)
Classificação: 18 anos

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória