Pular para o conteúdo principal

Prêmio da Música Capixaba tem ingressos gratuitos e transmissão ao vivo

A primeira edição do Prêmio da Música Capixaba terá seus vencedores conhecidos em cerimônia na próxima quarta-feira (3), no  Centro Cultural Sesc Glória, no Centro de Vitória, a partir de 19 horas.

Cerimônia de premiação será no Centro Cultural Sesc Glória. (FOTO: Divulgação/Sesc)
Os ingressos para o evento são gratuitos e podem ser retirados de forma online através do site Sympla. Segundo a organização, os ingressos correspondem as cadeiras não numeradas e a entrada no Teatro Glória será permitida até às 20 horas.

A cerimônia também será transmitida ao vivo pelo canal do prêmio no YouTube.

O evento
Segundo a organização, o objetivo é valorizar a produção musical e os profissionais da música nascidos ou radicados no Espírito Santo. A cerimônia vai contar com pocket show do grupo Moxuara.

O evento irá celebrar os profissionais capixabas e as realizações musicais feitas durante o ano de 2021 e contará com 17 categorias entre técnicas, destaques individuais e coletivos e para os produtos musicais mais relevantes do último ano, como melhor álbum/EP, melhor música, melhor videoclipe e melhor show/live.

O Prêmio da Música Capixaba tem realização da MM Projetos Culturais, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult-ES).

Leia mais

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena