Pular para o conteúdo principal

Mímicos e boneca animada fazem sucesso em doceria, na Serra

Mais do que oferecer um cardápio repleto de delícias aos clientes, os empresários Aline Prudente e Flávio Isaac buscam levar encantamento através dos seus produtos e também da ludicidade.

O primeiro, conseguem com um mix de produtos diversificados que agradam a todos os paladares e o segundo, com mímicos e a boneca animada Maria Merengue, personagens que estão fazendo o maior sucesso com o público.

Personagens marcam presença aos fins de semana na confeitaria. (FOTO: Divulgação/Paradise Fotografias)
A cidade de Paris, com todas as suas cores e encantos, é a grande inspiração dos empresários para a Maria Merengue Confeitaria. Tanto é que, recentemente lançaram sobremesas especiais que homenageiam imponentes monumentos franceses - Museu do Louvre, Museu de D’Orsay, Museu do Rodin e Torre Eiffel.

E os mímicos, que circulam pela loja todos os finais de semana interagindo com os clientes também são referências, a exemplo dos tradicionais artistas de rua que circulam pela Cidade Luz.

A ideia inicial era que a presença dos artistas fosse temporária, mas eles fizeram tanto sucesso com o público que se tornaram atrações fixas na doceria. "Além das crianças, os adultos também se divertem interagindo com eles", garante Aline Prudente.

A pequena Sophie ficou encantada. (FOTO: Divulgação/Paradise Fotografias)
A personagem Maria Merengue também é adorada pelos clientes da confeitaria e chama muito a atenção por seu jeito meigo e pela roupa que usa, feita com exclusividade para a mascote da doceria, que surgiu com a ideia de humanizar a marca. Mãe da pequena Sophie, Juliane Barbosa diz que foi uma surpresa chegar ao local e ver os personagens. "Nossa filha ficou encantada com eles. Com certeza tornou a nossa visita ainda mais doce", declara.

A confeitaria está localizada na Av. Braúna, 420, Colina de Laranjeiras, na Serra. Os personagens ficam na doceria todos os sábados e domingos, sendo os mímicos a partir das 15 horas e a Maria Merengue, das 17 horas.

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Linha do tempo da Chocolates Garoto

“A Matéria Noturna”: Filme gravado em Vitória estreia nos cinemas em abril