Pular para o conteúdo principal

Paulo André canta em show de Filipe Ret (RJ), em Vitória

O velocista e ex-participante do Big Brother Brasil (TV Globo) Paulo André, demonstrou mais uma vez que está levando a sério o desafio no mundo artístico. O atleta, que mora em Vila Velha, fez uma participação em show do cantor Filipe Ret (RJ), em Vitória, neste sábado (30).

Filipe Ret e Paulo André em show em Vitória. (FOTO: Reprodução)
Os dois cantaram juntos a música Me Sinto Abençoado, que é de Ret com MC Poze do Rodo (RJ), na Fazendinha Shows, e levantaram o público capixaba. "Quebramos tudo ontem aqui em Vix.. esquece 🔥", publicou PA neste domingo (31), no Twitter.

Diversos vídeos da apresentação estão bombando nas redes sociais. O próprio Paulo André publicou e repostou alguns nos Stories do seu perfil no Instagram. O show fez parte da edição "Drop it: Edição Diamante", e também contou com show de Caio Luccas (RJ).


Desde que saiu do BBB, PA tem tomado decisões sobre a vida profissional. Antes de entrar no Big Brother Brasil, as atenções estavam voltadas apenas para o atletismo. Agora ele concilia trabalhos publicitários, participações musicais e até desfile de moda.

No início de junho, ao desfilar no São Paulo Fashion Week, Paulo André afirmou que "se o desafio for ser artista, eu vou ser".

Estúdio
No fim de junho, Paulo André, apareceu junto a Filipe Ret em uma foto tirada dentro de um estúdio. No clique, publicado no Twitter, PA inseriu apenas um emoji pedindo segredo na legenda.

O velocista já chamou a atenção do público pela sua voz. Durante sua participação no reality show, ele frequentemente subia nos palcos disponíveis durante as festas para cantar e também gostava de improvisar rimas entre os amigos.

Antes, em maio Ret e PA já haviam cantado juntos no palco do programa Encontro (TV Globo), na época ainda apresentado por Fátima Bernardes. No programa, Paulo André comentou que Ret é um de seus maiores ídolos.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena