Pular para o conteúdo principal

Após superar Covid-19, Elem Narah apresenta o show "Sambas e Congadas", em Vitória

Sempre é uma alegria para a cantora e compositora Elem Narah se apresentar em casa. Mas desta vez, seu show em Vitória tem gosto especial, afinal, é o primeiro após a artista enfrentar momentos de medo e angústia na batalha contra a Covid-19 e suas sequelas. Agora, recuperada, ela quer seguir levando sua arte a todos os cantos.

A cantora Elem Narah se apresenta no Sesc Glória, em Vitória. (FOTO: Divulgação)
E a próxima parada será nesta sexta-feira (8), no Centro Cultural Sesc Glória, onde vai apresentar seu "Sambas e Congadas", com a participação do amigo Renato Casanova, vocalista da banda Casaca. Os ingressos para o show custam R$ 15, a meia-entrada.

O show "Samba e Congadas" é uma declaração explícita de amor de Elem Narah a dois gêneros musicais de grandes influências em sua carreira: o samba nacional e o congo capixaba.

No repertório, canções consagradas, inclusive a sua releitura do clássico Madalena, que ganhou clipe gravado em Vitória e Vila Velha, com a participação de Leci Brandão (RJ), Fábio Carvalho, o rapper Rapadura (CE), Renato Casanova, entre outros. "Levar samba e congada para minha ilha amada. Feliz demais em poder apresentar minhas heranças aos que me viram começar e sonhar", conta.

Apadrinhada musicalmente por dois bambas do samba, Leci Brandão e Jorge Aragão (RJ), Elem Narah divide sua carreira entre Espírito Santo e São Paulo, onde também atua como produtora musical.  A capixaba tem um CD lançado e já dividiu palco com nomes como Jaime Alem (SP), Jerominho Fernandes (RJ), Sandra de Sá (RJ), Toninho Geraes (MG) e, claro, com os padrinhos Jorge e Leci. "Me sinto privilegiada por ter esses grandes nomes tão próximo a mim", declara Elem Narah.


Em 2010, foi, com seu musical infantil no Espírito Santo, premiada na Assembleia Legislativa pelo governador e deputados daquele ano por contribuição cultural. Em 2014 foi premiada nova publicitária do ano pela EPTV, afiliada da TV Globo em São Carlos/SP com o tema "O Publicitário" e em 2018, premiada por personalidade do Espírito Santo, desta vez pela Câmara Municipal de Vila Velha, em uma sessão solene realizada para ela.

Como editora e produtora seu curriculum é assinado por nomes como Jorge Aragão, Toninho Geraes, Sandra de Sá, banda Angra (SP), Kiko Zambianchi (SP), Supla (SP), Chico Alves, banda Casaca, entre outros.

Serviço
Show "Sambas e Congadas", de Elem Narah com part. de Renato Casanova
Data e horário: 08/jul (sexta-feira), às 19h30
Local: Centro Cultural Sesc Glória - Av. Jerônimo Monteiro, 428, Centro, Vitória
Ingressos: R$ 15 (meia-entrada)
Venda: na bilheteria do teatro, de terça a sábado, de 10 às 20h e pelo site Lets.Events
Informações: (27) 3232-4750
Classificação: Livre

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil