Pular para o conteúdo principal

Com refrão "explosivo", Sambasoul lança novo single por mais amor e solidariedade

Amar é todo dia. Este é o recado do novo single do Sambasoul, De Repente, samba pop cheio de energia positiva e refrão explosivo. Quarto fonograma autoral trabalhado pela banda, a canção está disponível com clipe no YouTube e nas plataformas digitais de áudio.

A banda Sambasoul lança a música De Repente. (FOTO: Levi Mori)
"A música é uma celebração ao amor, ao encontro, à troca entre as pessoas que se preocupam umas com as outras dia após dia e fazem a vida ter sentido nesse contexto. A gente está realmente contando as horas para lançar, pois o refrão vai fazer todo mundo pirar", projetam os integrantes do grupo, formado por Raul Mesquita (voz), Lucas de Carvalho (baixo) e Rafael Valadares (guitarra).

O clipe apresenta roteiro inspirado na energia da canção: praia, surfe, roda de violão, leveza e ambientes tropicais.  De Repente é composição de Anderson Ventura, do Java Roots, e foi produzida por André Daumas, no Estúdio A.


O Sambasoul
Grupo oficial da distribuidora ONErpm, uma das maiores do mundo, a banda já havia lançado os singles autorais Fica Mais Um Pouco, Taí e Tudo Que Você Quiser.

Além disso, o Sambasoul revelou em 2021 releituras de canções já conhecidas do público, ao vivo e com arranjos que mostram a mistura musical caraterística da banda, principalmente com samba, pop e reggae.

Disponível nas plataformas digitais e com as imagens completas do show no YouTube, as músicas lançadas foram Sorri, Sou Rei (Natiruts), Alguém me Avisou (Dona Ivone Lara, esta apenas no YouTube), 4 da Manhã (UM44K), Sobre Nós (Poesia Acústica), Mega Star (Exaltasamba), É Tarde Demais (Raça Negra) e Quero Te Encontrar (Claudinho e Buchecha).

Interessante é que toda a preparação para o show ao vivo aconteceu com uma reunião da banda em um sítio em Vila Velha, encontro que também está registrado numa série de episódios no YouTube do grupo.


Shows
O Sambasoul tem sido uma das bandas mais procuradas no Espírito Santo pela capacidade de despertar interesse no público e encher shows. Para se ter ideia, o grupo emplacou evento próprio, o Sambasoul Sunset, com média de 1,5 mil pessoas nos shows.

A banda também já tocou ao lado de nomes e bandas como Ivete Sangalo, Skank, Silva, Marcelo D2, Atitude 67, Melim, Ferrugem, Armandinho, Léo Santana, Lagum, Silva, Criolo, Thiaguinho e mais.

A letra da música:
De repente a vida anunciou
A chegada desse amor
Que a nós dois surpreendeu

De repente o amor nos escolheu
Um lindo sonho floresceu
Realidade entre você e eu

Alegram-se os anjos e as estrelas
A lua, o mar, o sol e as estações
Lhe ofereço flores
Não se acanhe em recebê-las
O amor nasceu de nossos corações

Vamos namorar
Que amar é todo dia
Vamos celebrar
O bem que a vida tem pra nos mostrar

Bom é ser feliz
Brilhar, ver o sol de um novo dia
Vamos namorar
Que amar é o que dá sentido à vida


Ficha técnica
Música: De Repente
Data de lançamento: 14 de julho (clipe) e 15 de julho (plataformas digitais)
Composição: Anderson Ventura
Arranjos: Sambasoul e Estúdio A
Produção musical: André Daumas
Banjo: Luca Gagetti
Percussão: Douglas Helmer e Marcão Gabriel
Escaleta: Matheus Nogueira
Direção do clipe e câmeras: Eduardo Donna
Edição do clipe: Eduardo Donna
Locação: Hostel Espera Maré, Bloco do Silva
Produção: Naiara Abdalla
Agradecimentos: Hostel & Restaurante Espera Maré

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória