Pular para o conteúdo principal

Rap Festival reúne centenas de pessoas em Vila Velha

Surpreendeu positivamente. Essa foi a perspectiva de organizadores, cantores e principalmente das centenas de pessoas que compareceram a primeira edição do Rap Festival.

O evento foi realizado no último sábado (7), no Área 22, no bairro Planalto, em Vila Velha. Se apresentaram na festa Fred Mac, Cadu Slater, Hallen, Miranda, Falange Crew (Andy Labis e Wendel), DJ Clark Beats e Rich Banking.


Cadu Slater apresentou seu show solo pela primeira vez no Rap Festival. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
Hallen, que no último mês lançou a música Frio, foi um dos destaques. "Venho com muito trap, plug, boom bap, dando um diferencial na cena capixaba. Para todo mundo bater cabeça, pular e se divertir que é o principal", disse antes do show.

Já Cadu Slater, um dos organizadores, reforçou o potencial da cena rap do Estado. "Aqui no Espírito Santo tem muito do rap e queremos aproveitar ao máximo, para o público usufruir e a gente também. É da cena para a cena", contou Slater, que também se apresentou no evento.

Fred Mac, uma das principais atrações da festa, apresentou pela primeira vez o show do projeto Night Culture. Andy Labis trouxe quatro músicas inéditas no repertório, em apresentação ao lado de Wendel, com quem forma o Falange Crew, projeto iniciado este ano.


Apresentação do Falange Crew, com Andy Labis e Wendel. (FOTO: Andressa Silva/OMMC)

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto