Pular para o conteúdo principal

Música capixaba no Rock In Rio com Silva, André Prando e Mary Di

Os capixabas Silva, André Prando e Mary Di representarão a música capixaba no Rock In Rio, um dos maiores festivais de música do mundo. O evento acontece entre 27 de setembro e 06 de outubro, no Rio de Janeiro/RJ.

André Prando, Mary Di e Silva vão se apresentar no Rock In Rio. (FOTOS: Stefany Pollak e Divulgação)
A banda Mary Di se apresentará no Palco Carioca, que receberá o público nos dois acessos da Cidade do Rock. "Tocaremos durante um fim de semana do Rock in Rio, dois shows por dia em pontos diferentes", conta a vocalista Maria Barros. As apresentações acontecem nos dias 03, 04, 05 e 06 de outubro.

Maria declarou estar em êxtase por estar num evento de grande dimensão. "Felicidade, gratidão, sentimento de dever cumprido. Sei que será histórico para nossa carreira esse momento e que é uma chance legal de mostrar e divulgar a Mary para um público maior", afirmou.

O cantor Silva se apresentará no dia 06 de outubro, ao lado de Lulu Santos (RJ), no Palco Sunset. A promessa é de compor um set de grandes hits dos dois.

Para se ter ideia, no mesmo palco irão passar nomes a exemplo de Jessie J (Inglaterra), Karol Conka (PR), Iza (RJ) & Alcione (MA), Titãs (SP) e Detonautas (RJ).

Já André Prando se apresenta também no dia 06, mas no Palco Supernova. O cantor será o penúltimo a se apresentar, segundo a programação oficial do Rock In Rio. Lagum (MG), Mariana Nolasco (SP) e 3030 (BA) são outros nomes que subirão no mesmo palco.

Em 2017, a banda Cainã e a Vizinhança do Espelho, de Linhares, também se apresentou no Rock In Rio ao vencer um concurso. A banda se apresentou em um espaço da marca idealizadora do concurso.

Capixabas no Rock In Rio
- André Prando
06/out (domingo) - Palco Supernova
 - Silva
06/out (domingo) - Palco Sunset
- Mary Di
03, 04, 05 e 06/out (quinta, sexta, sábado e domingo) - Palco Carioca

  Programação completa

Comentários

Mais lidas

Capixabas participam de votação para se apresentar no Lollapalooza

Regional da Nair arrasta mais de 20 mil pessoas em Vitória

Carnaval em Vila Velha com shows e blocos em todas as regiões