Pular para o conteúdo principal

Música capixaba no Rock In Rio com Silva, André Prando e Mary Di

Os capixabas Silva, André Prando e Mary Di representarão a música capixaba no Rock In Rio, um dos maiores festivais de música do mundo. O evento acontece entre 27 de setembro e 06 de outubro, no Rio de Janeiro/RJ.

André Prando, Mary Di e Silva vão se apresentar no Rock In Rio. (FOTOS: Stefany Pollak e Divulgação)
A banda Mary Di se apresentará no Palco Carioca, que receberá o público nos dois acessos da Cidade do Rock. "Tocaremos durante um fim de semana do Rock in Rio, dois shows por dia em pontos diferentes", conta a vocalista Maria Barros. As apresentações acontecem nos dias 03, 04, 05 e 06 de outubro.

Maria declarou estar em êxtase por estar num evento de grande dimensão. "Felicidade, gratidão, sentimento de dever cumprido. Sei que será histórico para nossa carreira esse momento e que é uma chance legal de mostrar e divulgar a Mary para um público maior", afirmou.

O cantor Silva se apresentará no dia 06 de outubro, ao lado de Lulu Santos (RJ), no Palco Sunset. A promessa é de compor um set de grandes hits dos dois.

Para se ter ideia, no mesmo palco irão passar nomes a exemplo de Jessie J (Inglaterra), Karol Conka (PR), Iza (RJ) & Alcione (MA), Titãs (SP) e Detonautas (RJ).

Já André Prando se apresenta também no dia 06, mas no Palco Supernova. O cantor será o penúltimo a se apresentar, segundo a programação oficial do Rock In Rio. Lagum (MG), Mariana Nolasco (SP) e 3030 (BA) são outros nomes que subirão no mesmo palco.

Em 2017, a banda Cainã e a Vizinhança do Espelho, de Linhares, também se apresentou no Rock In Rio ao vencer um concurso. A banda se apresentou em um espaço da marca idealizadora do concurso.

Capixabas no Rock In Rio
- André Prando
06/out (domingo) - Palco Supernova
 - Silva
06/out (domingo) - Palco Sunset
- Mary Di
03, 04, 05 e 06/out (quinta, sexta, sábado e domingo) - Palco Carioca

 Programação completa

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena