Pular para o conteúdo principal

Duô encanta em show na Casa da Stael, no Viradão Vitória

Os músicos Taynara Mendonça e Lucas Rodrigues formam o Duô, que se apresentou e encantou com sucessos da MPB e do samba, no Centro de Vitória, na tarde do último domingo (29), no Viradão Vitória.

Lucas Rodrigues e Taynara Mendonça, do projeto Duô, se apresentaram na Casa da Stael. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
Dezenas de pessoas se aglomeraram na varanda da Casa da Stael, da produtora cultural Stael Magesckna icônica rua Sete de Setembro, para acompanhar o show, que teve interpretações de músicas a exemplo de As Rosas não Falam, de Cartola (RJ), Como é grande o meu amor por você, de Roberto Carlos e Eu Só Quero Um Xodó, de Dominguinhos (PE).

Um dos destaques interpretados no show foi Com Que Roupa?, de Noel Rosa (RJ). Música essa que a dupla gravou até uma versão, lançada no YouTube, no último dia 13 de setembro.

A cantora Taynara Mendonça conta que foi o primeiro show do projeto e que se emocionou com a vibe do público. "Nunca me senti tão leve. É um projeto que eu e o Lucas estamos nos jogando de corpo e alma, e foi emocionante ver todo mundo junto ali fazendo arte com a gente. O Centro todo estava na mesma energia", afirmou.

E continuou. "Sem contar que ver nos jornais e por todo o Centro que você está fazendo parte daquilo tudo é uma gratidão enorme a todos que acreditam no nosso trabalho. O que eu achei? Fantástico! Essa é a palavra. Só tenho a agradecer", finalizou.

  
Taynara Mendonça durante a apresentação no Viradão Vitória. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
Palco Quintal da Casa da Stael
A Casa da Stael recebeu ainda shows das bandas Terra Convexa e Malandragem S.A, a esquete teatral "Mãe Coragem", e a performance "Ensaio para o Silêncio" (Homem Cia. de Dança), todos no sábado (28), além do almoço musical com participação do Coletivo Autoral e do chef Weyden Rodrigues, no domingo (29).

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto