Pular para o conteúdo principal

Duô encanta em show na Casa da Stael, no Viradão Vitória

Os músicos Taynara Mendonça e Lucas Rodrigues formam o Duô, que se apresentou e encantou com sucessos da MPB e do samba, no Centro de Vitória, na tarde do último domingo (29), no Viradão Vitória.

Lucas Rodrigues e Taynara Mendonça, do projeto Duô, se apresentaram na Casa da Stael. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
Dezenas de pessoas se aglomeraram na varanda da Casa da Stael, da produtora cultural Stael Magesckna icônica rua Sete de Setembro, para acompanhar o show, que teve interpretações de músicas a exemplo de As Rosas não Falam, de Cartola (RJ), Como é grande o meu amor por você, de Roberto Carlos e Eu Só Quero Um Xodó, de Dominguinhos (PE).

Um dos destaques interpretados no show foi Com Que Roupa?, de Noel Rosa (RJ). Música essa que a dupla gravou até uma versão, lançada no YouTube, no último dia 13 de setembro.

A cantora Taynara Mendonça conta que foi o primeiro show do projeto e que se emocionou com a vibe do público. "Nunca me senti tão leve. É um projeto que eu e o Lucas estamos nos jogando de corpo e alma, e foi emocionante ver todo mundo junto ali fazendo arte com a gente. O Centro todo estava na mesma energia", afirmou.


E continuou. "Sem contar que ver nos jornais e por todo o Centro que você está fazendo parte daquilo tudo é uma gratidão enorme a todos que acreditam no nosso trabalho. O que eu achei? Fantástico! Essa é a palavra. Só tenho a agradecer", finalizou.
  
Taynara Mendonça durante a apresentação no Viradão Vitória. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
Palco Quintal da Casa da Stael
A Casa da Stael recebeu ainda shows das bandas Terra Convexa e Malandragem S.A, a esquete teatral "Mãe Coragem", e a performance "Ensaio para o Silêncio" (Homem Cia. de Dança), todos no sábado (28), além do almoço musical com participação do Coletivo Autoral e do chef Weyden Rodrigues, no domingo (29).

Comentários

Mais lidas

Capixabas participam de votação para se apresentar no Lollapalooza

Regional da Nair arrasta mais de 20 mil pessoas em Vitória

Carnaval em Vila Velha com shows e blocos em todas as regiões