Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #52

Benício veio ao mundo
Nasceu Benício Souza Avelar, filho do cantor de rap Wendel Avelar, integrante do projeto Falange Crew, com Suellen Souza. O bebê veio ao mundo na última terça-feira (24), às 13h55, com 41 semanas. Benício já está em casa e é a alegria de toda a família. Parabéns ao casal!


O cantor Wendel com o filho Benício em seus braços. (FOTO: Divulgação)
Arte na Vila
Neste sábado (28), acontece o último dia do Arte na Vila, que acontece em Vila Velha, e o encerramento será dedicado às famílias e aos alunos da rede municipal de educação, que se preparam para entrar no ensino médio. A ação acontece no Parque da Prainha e é aberta ao público. Iniciado na última segunda-feira (23), estima-se que mais de 20 mil pessoas passaram pelo evento. Sucesso!

Centenas de alunos de rede municipal de Vila Velha já participaram do Arte na Vila deste ano. (FOTO: Félix Falcão/PMVV)
Noite do Flashback
No Spírito Jazz, na Praia do Canto, em Vitória, neste sábado (28), a partir de 22h30, a animação ficará por conta da banda Flashback que volta ao cenário musical capixaba com a promessa de fazer com que as pessoas revivam em seus shows as melhores épocas do passado. Com um repertório fiel ao estilo flashback, a banda toca as melhores músicas dançantes dos anos 70, 80, 90 e até os anos 2000, com estilo predominante na pop music, disco music e black music. Uma noite com as melhores músicas do passado!

Seleção de elenco
A Finordia Filmes está em fase de pré-produção de um job publicitário e procura atrizes de qualquer etnia com idade entre 25 e 30 anos. Quem se encaixa no perfil e deseja participar da seleção, é necessário enviar um e-mail para finordia@finordia.com com o assunto "Casting - Setembro". A empresa pede que, no e-mail, seja enviado materiais disponíveis de fotos, vídeos, links de redes sociais e trabalhos anteriores. Boa sorte!

Peça teatral em Vila Velha
No próximo domingo (29), a peça "Os Sete Pecados", da Companhia JC, será encenada no Teatro Municipal de Vila Velha, no Centro da cidade. O espetáculo, que começará às 18 horas, tem texto e direção de José Celso Cavalieri. A peça terá uma interação entre os personagens e o público, com enredo em que conflitos e dúvidas intercalam entre quem está assistindo e os próprios personagens. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Informações através do (27) 99908-7044. Show!

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto