Pular para o conteúdo principal

André Prando brilha no palco da Casa Porto, em show do Viradão Vitória

O cantor André Prando agitou a avenida Jerônimo Monteiro, na tarde do último domingo (29), cantando seu novo trabalho Voador.

Em sua segunda apresentação no Viradão Vitória, o capixaba contagiou o público com sua performance apaixonada e única. O artista cantou com o coro de centenas de pessoas sucessos como Ode à Nudez, Voador e Fantasma.


André Prando durante o show no palco Casa Porto, no Viradão Vitória. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
As amigas Alhandra Zottele e Keylla Barth vieram juntas de Santa Teresa para o show do André Prando. "Esse é o primeiro show dele que estamos vendo. Gostamos muito das suas músicas e estamos muito felizes aqui". Já Erik Firmaniano não conhecia o André Prando e gostou muito. "Superou minhas expectativas", disse.

João Vitor Luz de Souza, de Serra, declarou-se fã do artista. "Vim hoje por causa dele. As músicas do André Prando são as melhores no cenário de músicas capixabas. Além disso, ele é muito humilde, fala com todo mundo e interage muito bem com o público", afirma.

Dan Abranches, que recentemente participou do reality musical The Voice Brasil, da Rede Globo, fez uma participação ao lado de André Prando.

Rock in Rio
André Prando vem se destacando no cenário capixaba desde 2011, quando foi um dos vencedores do V Festival Prato da Casa. Agora, o artista também está se destacando no cenário nacional e anunciou que estará no Rock in Rio na próxima semana. "Estou feliz demais" declarou.



Grande público acompanhou o show de André Prando, que na próxima semana estará no Rock In Rio. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
André ressalta a importância do Viradão Vitória para os artistas e para a sociedade capixaba. “Esse é um dos eventos da cultura em Vitória mais relevantes atualmente, permitindo que artistas do nosso Estado se encontrem com artistas que estão na cena nacional. Além disso, é um evento para o grande público que acontece no Centro Histórico de Vitória, um lugar importante para consumir cultura”, explica.

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto