Pular para o conteúdo principal

Gavi encerra primeira noite do Festival de Cinema de Vitória em grande estilo

A primeira noite do 26º Festival de Cinema de Vitória foi encerrada em grande estilo, com show da cantora Gavi, na noite da última terça-feira (24). Centenas de pessoas lotaram a Tenda Musical do evento, montada na Praça Costa Pereira, no Centro.

A capixaba se apresentou ao lado de Arquétipo Rafa (PE), e o show ainda teve participação da Transe, duo formado pelo casal de músicos Fernando Zorzal e Francesca Pera, e 6okzera e Magro.

Gavi, ao lado de Arquétipo Rafa (PE), fez o show de abertura da Tenda Musical. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
Logo no início, Gavi levantou o público ao cantar o hit Meu Bem, inclusive com os fãs levando na capela em alguns momentos.

Gavi disse que o show seria em homenagem a menina Ágatha Félix, de 8 anos, morta na última semana no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. "Esse show é contra o Bolsonaro, contra esse governo. A morte da Ágatha é culpa do Estado do Rio de Janeiro (se referindo ao governo)", afirmou em tom firme, sendo aplaudida por grande parte dos presentes.

Estiveram presentes no show grandes nomes do cinema e da música capixaba, das mais variadas gerações, que vibram com mais um grande momento da cultura local.
   
Centenas de pessoas acompanharam o show. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
Leia mais
Festival de Cinema tem início nesta terça-feira (24), em Vitória
Confira a programação completa

O Festival de Cinema ainda recebe shows de Chico Chico e João Mantuano (RJ), nesta quarta (25); André Prando, na quinta-feira (26); pocket show com Johnny Hooker (PE), e Rita Cadillac (RJ) & Ursula Pussynail, na sexta-feira (27); BatuQdellas, Katerina Polemi (Inglaterra), Zéu Britto, Roberta de Razão e Karaokê do Filippo, no sábado (28); e Paulo Prot Trio e Tunico da Vila (RJ), no domingo (29).

Todas as apresentações acontecem na Tenda Musical, montada na Praça Costa Pereira.

Comentários

Mais lidas

Clássicos dançantes na Noite do Flashback, em Vitória

Volapuque lança primeiro disco experimental com show em Vitória