Pular para o conteúdo principal

Gavi encerra primeira noite do Festival de Cinema de Vitória em grande estilo

A primeira noite do 26º Festival de Cinema de Vitória foi encerrada em grande estilo, com show da cantora Gavi, na noite da última terça-feira (24). Centenas de pessoas lotaram a Tenda Musical do evento, montada na Praça Costa Pereira, no Centro.

A capixaba se apresentou ao lado de Arquétipo Rafa (PE), e o show ainda teve participação da Transe, duo formado pelo casal de músicos Fernando Zorzal e Francesca Pera, e 6okzera e Magro.


Gavi, ao lado de Arquétipo Rafa (PE), fez o show de abertura da Tenda Musical. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
Logo no início, Gavi levantou o público ao cantar o hit Meu Bem, inclusive com os fãs levando na capela em alguns momentos.

Gavi disse que o show seria em homenagem a menina Ágatha Félix, de 8 anos, morta na última semana no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. "Esse show é contra o Bolsonaro, contra esse governo. A morte da Ágatha é culpa do Estado do Rio de Janeiro (se referindo ao governo)", afirmou em tom firme, sendo aplaudida por grande parte dos presentes.

Estiveram presentes no show grandes nomes do cinema e da música capixaba, das mais variadas gerações, que vibram com mais um grande momento da cultura local.

   
Centenas de pessoas acompanharam o show. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
Leia mais
Festival de Cinema tem início nesta terça-feira (24), em Vitória
Confira a programação completa

O Festival de Cinema ainda recebe shows de Chico Chico e João Mantuano (RJ), nesta quarta (25); André Prando, na quinta-feira (26); pocket show com Johnny Hooker (PE), e Rita Cadillac (RJ) & Ursula Pussynail, na sexta-feira (27); BatuQdellas, Katerina Polemi (Inglaterra), Zéu Britto, Roberta de Razão e Karaokê do Filippo, no sábado (28); e Paulo Prot Trio e Tunico da Vila (RJ), no domingo (29). Todas as apresentações acontecem na Tenda Musical, montada na Praça Costa Pereira.

Comentários

  1. Este site é protegido por reCAPTCHA. A Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória