Pular para o conteúdo principal

Da cena para a cena: Rap Festival acontece no próximo sábado (7), em Vila Velha

O próximo sábado (7), é marcado pela Independência do Brasil. E a data também ficará marcada pela apresentação de diversos artistas independentes da cena rap capixaba na primeira edição do Rap Festival, em Vila Velha, a partir de 21 horas.

O evento acontece no cerimonial Área 22, no bairro Planalto, e terá shows de Fred Mac, Cadu Slater, Hallen, Miranda, Andy Labis, Clarknobeat e Rich Banking.


Fred Mac é uma das principais atrações do Rap Festival, que acontece em Vila Velha. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Fred Mac é uma das principais atrações da festa e apresentará seu novo projeto. "É meu primeiro show com o projeto Night Culture, que contará com uma série de lançamentos no formato de single, e teve início no dia 31 de agosto com a faixa Dei o Recado", contou.

Segundo Cadu Slater, que também é um dos organizadores do festival, a ideia é movimentar a cena rap do Espírito Santo. "A expectativa é muito grande para o evento. E que a gente possa fazer outras edições. O evento foi pensado para a cena e totalmente desenvolvido pela cena", garantiu.

E será a estreia em show solo de Cadu. "Já tive outra experiencias musicais, mas vai ser um ambiente e uma expectativa totalmente diferente. Estou feliz e bem ansioso", afirmou.

Andy Labis também apresentará novidades em seu show. No caso serão quatro músicas inéditas no repertório. "Serão ao todo seis músicas mesclando soul, boombap, trap e trapfunk. E vou cantar tanto músicas do meu EP, como do projeto Falange Crew, com o Wendel", disse.

  
Andy Labis apresentará quatro canções inéditas em seu show. (FOTO: Ewertom Patrick)
Serviço
Rap Festival 1ª Edição
Data e horário: 7/set (sábado), às 21h
Local: Área 22 - Av. Carlos Lindenberg, 5126, Planalto, Vila Velha
Entrada: R$ 10
Evento no Facebook

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto