Pular para o conteúdo principal

Banda capixaba será atração no Rock In Rio

A banda Cainã e a Vizinhança do Espelho, de Linhares, foi uma das vencedoras do Doritos Garage Rock in Rio, um concurso que selecionou sete bandas de rock para se apresentarem no Rock In Rio, simplesmente o maior festival musical do planeta. O evento será realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na capital carioca.

A banda independente de Linhares se apresentará numa garagem que será montada no gramado do evento. (FOTO: Thiago Custódio)
Cainã Morellato, Dan Morellato, Antonio Mathias e Hugo Rogerio formam a banda de rock alternativo, surgida em 2014 e que no ano seguinte lançou o primeiro disco, Morador do Mato, produzido de forma independente.

O resultado que apontou os vencedores, Kung Fu Johnny (RN), Moxine (SP), Kilotones (SP), Seu Edinaldo (SP), Projeto Rivera (CE) e Deb and the Mentals (SP), além dos capixabas, foram anunciados através do Facebook, na última quinta-feira (31). O vídeo, no qual a banda capixaba produziu para concorrer, pode ser assistido abaixo.

                
A marca idealizadora do concurso, Doritos, levará as sete bandas para se apresentarem em seu espaço no festival, uma garagem que será montada no gramado do evento. A iniciativa busca promover o resgate da essência do rock através das bandas de garagem e conversa diretamente com o posicionamento global “For The Bold”, que a marca vem comunicando desde o começo deste ano.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena